Amarula abre Lounge de Inverno em Campos do Jordão com o melhor da coquetelaria Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Amarula abre Lounge de Inverno em Campos do Jordão com o melhor da coquetelaria

    Campos do Jordão inaugura neste feriado lounge da Amarula

    Por Lais Araujo | 03 de Junho 2015


    Os dias e noites de temperaturas mais baixas, típicos desta época do ano, são um convite irresistível para degustar bebidas sabor acentuado e reconfortante. Essa é a proposta oferecida por Amarula, em um espaço especialmente montado para o inverno de Campos do Jordão. A partir de amanhã, 4 de junho, a marca do licor cremoso mais adorado do Brasil abre as portas de seu lounge com mais de 20 opções de coquetéis,incluindo algumas combinações especiais.

    Durante os meses de junho e julho, a Amarula recepcionará os apreciadores da bebida  com um menu trazido pelo NOH Bar de São Paulo, com opções que vão do cafezinho com Amarula ao elaborado Amarula Foam Storm, sucesso já consagrado em anos anteriores em Campos do Jordão e composto por café, Amarula, chocolate e uísque, servido em cúpula de vidro defumada com carvalho -  uma experiência única e perfeita para um momento a dois.

    As opções do cardápio passam ainda por milk shakes, shots e alguns dos ingredientes ideais para a estação mais fria do ano como café, chocolate, morango, gengibre, vodka e uísque.

    A presença de Amarula na temporada de inverno em Campos do Jordão tem o propósito de oferecer um espaço aconchegante para que as pessoas tenham a oportunidade de desfrutar das diversas experiências proporcionadas pela bebida, sempre em boa companhia.

    O Lounge Amarula  estará localizado na avenida Macedo Soares n. 420 (em frente ao Shopping Center Suíço), bairro Capivari, Campos do Jordão. Funcionamento: de 04/06 a 26/07, às sextas e sábados das 12h às 00h e domingos das 12h às 20h. Dias 04/06 e 09/07 das 12h às 00h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo