Torcida Brahma reuniu 50 mil pessoas no Vale do Anhangabaú Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Torcida Brahma reuniu 50 mil pessoas no Vale do Anhangabaú

    Anhangabaú recebeu 50 mil pessoas no 1° jogo do Brasil na Copa 2010

    Por In Press Porter Novelli | 16 de Junho 2010 - Publicado em 16 Junho 2010


    Principal concentração de público durante a Copa do Mundo, local teve a apresentação do cantor Latino após vitória do Brasil. Principal espaço da torcida paulistana é produzido pela Playcorp

    Tradicional ponto de encontro dos paulistas durante a Copa do Mundo, o Vale do Anhangabaú se vestiu de verde e amarelo. Mais de 50 mil pessoas estiveram na Torcida Brahma e conferiram o jogo de estréia do Brasil contra a Coréia do Norte.
    A vibração teve início por volta das 12 horas, quando o local já começou a receber torcedores dos quatro cantos da cidade. Um telão de LED com 76 m² e imagens de alta definição, som com 80 mil watts de potência, palco com 12 metros de altura garantiu que todo o público conferisse cada lance da partida. Os gols de Maicon e Elano foram o ponto alto do evento. Ao final da partida, o cantor Latino continuou a fazer a festa, que se estendeu por mais uma hora e meia de show.
    Para os próximos jogos do Brasil, o público presente no Vale do Anhangabaú poderá conferir outros shows gratuitos. No dia 20, será a vez da banda Fundo de Quintal e, para encerrar a primeira fase da Copa, a banda Sensação se apresenta no local.
    A Torcida Brahma é produzida pela Playcorp, com apoio da Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo (SPTuris), Comitê Executivo Paulista para a Copa de 2014 e Brahma, primeira marca brasileira a patrocinar uma Copa do Mundo da Fifa e copatrocinio da Bozzano.
    Segurança
    O evento conta com todo suporte necessário para a população paulistana se divertir durante a Copa em clima de confraternização. Um contingente especial para os jogos do Brasil de cerca de 300 homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, além de 200 seguranças particulares, garantem a segurança do publico. Um sofisticado sistema com oito câmeras está instalado em pontos estratégicos do Vale do Anhangabaú e acompanha toda movimentação do público, a fim de preservar a segurança do evento. Não houve nenhuma ocorrência grave no local. A organização registrou quatro atendimentos provocados por cefaléia e mal estar.

    Serviço:

    Serviço "Torcida Brahma"
    Entrada gratuita e para todas as idades
    Programação musical
    15/06 - Brasil e Coreia – Apresentação do cantor Latino
    20/06 - Brasil e Costa do Marfim – Apresentação da banda Fundo do Quintal
    25/06 - Brasil e Portugal – Apresentação do grupo Sensação

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo