A maior Feira de Alimentos e Bebidas mais uma vez será em São Paulo! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    A maior Feira de Alimentos e Bebidas mais uma vez será em São Paulo!

    E mais uma vez no mais tradicional Centro de Exposições de SP!

    Por Thais Maluly | 16 de Agosto 2023


    O mais tradicional centro de exposições de São Paulo abrirá novamente as portas para a Anuga Brazil - maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, entre os dias 9 e 11 de abril de 2024. 
     
    Sob a gestão da GL Events, o espaço está passando por uma revitalização e já em 2024 se transformará em um complexo de negócios, entretenimento e conveniência. A próxima edição da Anuga Brazil estará dentro do mais moderno espaço para feiras de negócios. 
     
    O centro de exposições conta com mais de 75 mil m² totalmente climatizados, modulações acústicas, entradas exclusivas capaz de receber até 5 eventos simultâneos com uma marquise de acolhimento e pontos estratégicos de A&B e sanitários em todos expo halls. 
     
    A ANUFOOD Brazil agora é ANUGA Select Brazil, uma herança do nome de sua feira mãe que acontece na Alemanha, a Anuga, maior feira de alimentos e bebidas do mundo! Por isso, essa mudança de nome não altera a nossa excelência, mas só reforça o nosso compromisso de entregar um serviço cada vez melhor em qualidade.
     
    Realize o seu cadastramento no site Anuga
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo