Anufood reúne onze pavilhões internacionais em nova edição da feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Anufood reúne onze pavilhões internacionais em nova edição da feira

    Anufood Brazil acontece em março no São Paulo Expo

    Por Michelly Lelis | 31 de Janeiro 2020 - Publicado em 31 Janeiro 2020


    A segunda edição da maior feira do setor de alimentos e bebidas, Anufood Brazil, está com data marcada para 2020. Em sua segunda edição, que acontece de 09 a 11 de março, organiza 11 pavilhões internacionais, com expositores de países europeus, asiáticos árabes e latino-americanos, além de expositores independentes de 24 países. Segundo Michael Fine, Project Manager da Koelnmesse do Brasil, organizadora da feira, até a data do evento deve surgir novos pavilhões devido ao grande interesse de empresas estrangeiras no mercado nacional.
     
    Cada pavilhão internacional conta com a participação de até oito empresas para expor os produtores de seu país. Confiram presença a Alemanha, China, Indonésia, Itália, Coréia do Sul, Malásia, Peru, Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Dubai Chamber of Commerce, Dubai Exports, Sharjah Chamber of Comemerce. "As empresas desses países têm grande interesse em comercializar com nosso mercado e também vislumbram a possibilidade de atuarem em países da América Latina, devido ao grande fluxo de visitantes dessas localidades", diz Michael Fine.
     
    A segunda edição da feira realiza a Rodada de Negócios e pretende promover mais de mil reuniões entre expositores e compradores nacionais e internacionais, como Colômbia, Chile, Peru, Uruguais, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina, além do Brasil. Estão previstas também uma série de atividades especiais para promover a integração entre os visitantes e estimular diálogos sobre o futuro do mercado de alimento e bebidas nos seus mais diferentes aspectos.  Reforçando ainda mais o papel da Anufood Brazil como ferramenta para estimular a aproximação entre os compradores externos e os produtores nacionais, a feira traz ainda para a segunda edição o acordo de cooperação com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 
     
    O aumento da presença de empresas internacionais expondo na Anufood Brazil está ligado ao sucesso da primeira edição, realizada em 2019 também em São Paulo. A feira, versão brasileira da Anuga, maior evento mundial do setor, deve ocupar cerca de 14 mil m² do São Paulo Expo. "Teremos, ao menos, 400 marcas expositoras, o que representa o crescimento de 100% em relação ao ano passado", comenta Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brasil.
     
    Realize o seu cadastramento no site anufoodbrazil.
     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo