Anusha cria garrafas de chocolate baseadas em grandes marcas de vinhos e champagnes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Anusha cria garrafas de chocolate baseadas em grandes marcas de vinhos e champagnes

    Anusha cria garrafas de chocolate baseadas em grandes marcas de vinhos e champagnes

    Por Claudio Schleder | 24 de Outubro 2009 - Publicado em 19 Outubro 2009


    A chocolatière Ana Maria Castanho, a Anusha, apresenta uma série de garrafas de chocolate feitas a partir das garrafas de grandes marcas de vinho e champagne, como Veuve Clicquot, Moet Chandon ou Romanée Conti. Elas são ideais para presentear e divertir os amigos em datas especiais, sendo que a safra pode ser datada com o aniversário de quem vai recebê-la, por exemplo. As garrafas podem ser de chocolate ao leite ou branco e são encontradas em dois tamanhos: grande (700 gramas) a R$120 ou pequena (200 gramas) a R$42.



    As garrafas são elaboradas com chocolate branco e corante comestível e depois de prontas recebem uma camada de chocolate ao leite ou amargo. Já as de champagne, recebem ouro comestível na cápsula e todos os rótulos também são com papel comestível.



    A Anusha trabalha com chocolates artesanais há 23 anos, mas na sua nova loja, localizada no Itaim Bibi, apresenta outras delícias aos clientes, comidinhas perfeitas para um almoço rápido ou um lanche à tarde no café que divide o local com a loja. No espaço, Anusha se permite a apresentar suas coleções para o público: latas antigas, canecas e carrinhos de famosas marcas de chocolates. Ela também desenvolveu uma linha de biscoitinhos, entre eles amanteigados e sequilho, todos banhados no chocolate; além da pipoca com chocolate para acompanhar lanchinhos em casa ou em qualquer lugar.



    ANUSHA CHOCOLATES www.anushachocolates.com.br

    Rua Comendador Miguel Calfat, 420 – Itaim Bibi – Tel. (11) 3045-6054

    Horários: Segunda a Domingo das 10h às 20h Ar condicionado / Zona Wi-Fi / Estacionamento / Capacidade: 30 pessoas / Cartões: bandeiras Visa e Master

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo