Alteração no local das apresentações do Festival de Blues, Jazz e MPB no Guarujá  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Alteração no local das apresentações do Festival de Blues, Jazz e MPB no Guarujá

    Apresentações do Festival de Inverno do Guarujá acontecem no Shopping

    Por Password Comunicação | 16 de Julho 2010 - Publicado em 16 Julho 2010


    A cidade de Guarujá vai receber durante o mês de julho o Festival de Inverno do Guarujá, que vai apresentar diferentes shows de Jazz, Blues e MPB, para turistas e moradores da região.

    A partir do dia 17 de julho, no Shopping La Plage (ao lado da Praça das Bandeiras)– Praia das Pitangueiras, o Festival de Inverno do Guarujá vai trazer diversas bandas e cantores, o primeiro a se apresentar é o guitarrista e vocalista Kenny Brown, nascido em New Orleans e promete apresentar uma mistura de jazz, blues e rock. Após a apresentação do Kenny Brown, o show fica por conta de Adriana Mezzadri e Vanessa Falabella, que se uniram para um show com as influências musicais que marcaram as suas carreiras e que passeiam pelas raízes latinas das cantoras.

    O músico Celso Lago, nome conhecido na Baixada Santista por suas apresentações com um repertório apurado e interpretações marcantes, é que abre o Festival de Inverno no domingo (18) e promete cantar grandes sucessos da MPB. Logo após é a vez do americano quase brasileiro, J.J. Jackson, que sobe ao palco e vai fazer uma viagem ao tempo, com inesquecíveis clássicos do rock. J.J. Jackson, tem mais de 30 anos de carreira e já teve como parceiros de palco e bandas grandes artistas como BB King, Lightinin e Jimi Hendrix.

    No final de semana seguinte, nos dias 24 e 25, o Festival de Inverno do Guarujá, traz mais 4 ótimos shows e para abrir o sábado (24) o baixista, violonista, compositor e cantor Tineu vai apresentar uma releitura da bossa nova, com influencias do Jazz. Logo na seqüência a banda Pop’s Big Band, vai trazer ao Guarujá um tributo a Frank Sinatra, com músicos e atores que vão reviver fatos marcantes da vida do ídolo.

    Para finalizar o Festival de Inverno do Guarujá, dia 25, o guitarrista paulistano Popo Moreira, vai receber alguns convidados para uma Jam Groove e Jazz. Fechando com chave de ouro, a cantora Ana Cañas, uma das grandes revelações da MPB, traz ao Guarujá um show aonde vai apresentar os seus grandes sucessos e promete muitas surpresas aos expectadores.

    O Festival de Inverno do Guarujá é uma realização da Prefeitura de Guarujá e conta com o apoio da Itaipava Premium e da Alpha FM.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo