As Velhas Virgens lançam novo disco e livro-HQ com shows na capital A banda apresenta a debochada ópera rock em shows no Inferno Club e na Livraria Cultura  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    As Velhas Virgens lançam novo disco e livro-HQ com shows na capital A banda apresenta a debochada ópera rock em shows no Inferno Club e na Livraria Cultura

    As Velhas Virgens lançam novo disco e livro-HQ com shows na capital A banda apresenta a debochada ópera rock em shows no Inferno Club e na Livraria Cultura

    Por INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA/FOTOS/ENTREVISTAS  | 16 de Outubro 2009 - Publicado em 15 Outubro 2009


    Os fãs paulistas da banda independente mais engraçada do Brasil vão poder curtir em primeira mão o show do novo disco.

    No dia 16 de outubro, sexta-feira, a banda apresenta a “ópera rock”, "Ninguém Beija Como as Lésbicas", no Inferno Club. Além disso, As Velhas Virgens fazem pocket show gratuito na Livraria Cultura (quinta, dia 15/10), onde a banda fará uma prévia das novas músicas e lança um livro no formato HQ, "As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens", com bate papo e autógrafos.

    Os eventos fazem parte da turnê que percorrerá todo o Brasil para a divulgação do tão esperado CD.

    A proposta é nova: as Velhas Virgens levaram 23 anos para tomar coragem e lançar seu primeiro trabalho conceitual. O CD “Ópera” traz 13 canções inéditas interligadas por tecidos sonoros, efeitos especiais, textos e ruídos, quem narram uma história contínua sobre um gênio “dentro da garrafa” e ambientam o tema proposto. Tudo é devidamente explicado num livreto que poderá ser impresso também no site da banda.

    Para acompanhar o disco temático, a banda criou um novo formato de show com iluminação, cenário e figurino diferenciados, ambientando a história proposta. A ópera tem como personagem principal o gênio que atende pelo nome de Genelvis, ameaçado pela revelações de sua ex-esposa. Muitas outras situações engraçadas acontecem numa cidade-cabaré “dentro da garrafa” onde vários personagens convivem em harmonia caótica, enquanto Genelvis reavalia seu comportamento ao longo da vida.

    Uma ode ao rock, diversão e boemia aos moldes das Velhas Virgens.


    + sobre as Velhas Virgens
    Prestes a completar 23 anos de carreira, as Velhas Virgens são consideradas a maior banda independente do Brasil, pela sua trajetória de sucesso. Com uma proposta debochada, focando o entretenimento e a interação com seu público, faz cerca de 100 shows ao ano por todo o Brasil e mais de 150 mil discos vendidos.

    Recentemente, Paulo Carvalho, o “Paulão”, foi finalista do concurso promovido pela trupe de Marcelo Tas do popular programa de jornalismo humorístico CQC. O grupo foi pioneiro em diversas investidas independentes na música, entre estas lançar cd com revista nas bancas de jornal e criar sua própria grife de roupas. Acumula nove álbuns lançados, um CD- Rom, três DVDs e o livro biográfico “Velhas Virgens – 18 anos de Bar em Bar”. O sucesso da banda é evidenciado pela quantidade de fãs e seguidores por todo o país, espalhados nos shows e nas “lotadas” comunidades virtuais (só no site da banda são 50 mil cadastrados).

    Sobre o Livro: AS ELETRIZANTES E ETÍLICAS AVENTURAS DAS VELHAS VIRGENS
    Emm parceria com a Realejo Livros, a banda lança seu primeiro livro de Histórias em Quadrinhos: “As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens”.
    Os músicos da banda se transformam nos personagens das histórias e vivem histórias divertidas e bizarras regadas a muita cerveja e rock’n’roll. São quatro divertidas histórias roteirizadas por Alexandre “Cavalo” Dias (guitarrista das Velhas Virgens) e ilustradas pelos gaúchos André Andrade e Deivy Costa ambos do estúdio Inkdrop de Porto Alegre.

    SERVIÇO

    Lançamento Oficial do novo disco "Ninguém Beija Como as Lésbicas"
    Sexta-feira, 16/10
    Inferno Club
    End. Rua Augusta, 501 - Consolação
    tel. 11 3120-4140
    Horário: casa abre 22h. Show: 00h
    acesso a deficientes físicos
    capacidade: 500 pessoas
    Ingressos: R$ 20,00 (podem ser adquiridos antecipadamente)

    Pocket Show de lançamento do livro e CD + autógrafos
    Quinta-feira, 15/10
    Livraria Cultura – Shopping Villa-Lobos
    End. Av. das Nações Unidas, 4777
    A partir da 19h30 (previsão de término às 21h30)
    Entrada franca

    Livro/HQ
    “As eletrizantes e etílicas aventuras das Velhas Virgens” (clique para ver a capa)
    94 páginas
    Conteúdo: preto e branco
    Capa: colorida
    Tamanho 170x260 mm.
    Editora: Realejo Livros.


    Velhas Virgens são
    Paulo Carvalho, “Paulão” no vocal e gaita
    Alexandre “Cavalo” Dias na guitarra
    Tuca no baixo
    Simon Brou na bateria
    Roy Carlini na guitarra
    Juliana Kosso no vocal e performances

    Site: www.velhasvirgens.com.br



     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo