Gallo traz edição inédita de azeite para o mercado brasileiro
Azeite Gallo faz edição especial para as comemorações de final de ano
Por Laís Chagas | 25 de Novembro 2010 - Publicado em 24 Novembro 2010
Eleito o Melhor Azeite do Mundo no Prêmio Internacional Mário Solinas, oragnizado pelo COI (Conselho Oleícola Internacional), o azeite Gallo traz ao Brasil uma nova edição especial do produto para as comemorações de final de ano. O Azeite Gallo Novo 2010/2011 está sendo lançado no mercado brasilerio pela quarta vez consecutiva e estará disponível nas gondôlas de todo país a partir do final de novembro.
"A chegada do Azeite Novo no final do ano já se tornou uma tradição no mercado brasileiro. Os consumidores aguardam a data para saborear esse produto único e presentear as pessoas queridas com um azeite bastante diferenciado", afirma Rita Bassi, diretora geral da Gallo Brasil. O Azeite Gallo Novo tem característica marcante, com sabor intenso de fruto fresco e levemente amargo e picante. A embalagem é dourada e com designer diferenciado, criada especialmente para esta edição, dando glamour e sofisticação ao produto. O diferencial na edição 2010/2011 é a acidez máxima de 0,2%, menor que a acidez da edição anterior.