Baile de Debutantes Fadas Madrinhas realiza oitava edição com Hospital do Amor Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Baile de Debutantes Fadas Madrinhas realiza oitava edição com Hospital do Amor

    As festas acontecem em dois dias com atrações já confirmadas

    Por Michelly Lelis | 10 de Junho 2019


    O tradicional Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas está com data marcada para 2019. Com grandes atrações artísticas e personalidades para uma programação especial para as adolescentes de 14 a 16 anos, que sonham debutar em uma grande festa, o baile acontece em Barretos entre os dias 23 e 24 de julho. Em sua oitava edição, o projeto recebe 70 adolescentes do Hospital do Amor, recorde de participação durante os 20 anos em que a empresária Liliane Barros Marty Caron realiza o eventomcom produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos.

    No primeiro dia de festa, 23 de julho, acontece as boas vindas com um jantar de confraternização entre os debutantes, seus acompanhantes – todos participam acompanhados de um responsável, maior de idade, e seus padrinhos – apoiadores do projeto que contribuem de diferentes formas para a realização do evento. A presença do youtuber Lu e Robertinho está confirmada para animar o público com mash-ups, uma mistura de hits nacionais à moda sertaneja.

    O dia seguinte é marcado pelo grande baile, no Centro de Eventos Doutor Paula Prata com décor de Roni Vieira e cerimonial de Suzana Freire e Ana Araújo. Para vestir os debutantes, participação especial do estilista Marco Castioni e coroas de Miguel Arcade para as princesas. Já o buffet fica a cargo de Danilo Borges, com drinks da Flairs Bartenders, doces de Marina Magalhãoes e bolo de Andréia Fernandes Costa e Dona Baunilha.

    Ainda terá participação de Paulo Dalagnoli, Carla Prata, Danny Pink, as duplas Pedro Paulo e Alex, e Augusto e Atilio, os influencers Gustavo e Tulio Rocha e da estilista Martha Medeiros, entre outros. Já o DJ Guga Guizelini comanda o som para um super show surpresa com cantor fenômeno da atualidade.  Nas edições anteriores, já participaram do projeto artistas como Rodrigo e Felipe Simas, Fiuk, Alex Mapeli, Gustavo Mioto, Henrique e Diego, entre outros.

    Saiba como apoiar o projeto Fadas Madrinhas através do site projetofadasmadrinhas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo