facebook tag
 
 
Baile de Debutantes Fadas Madrinhas realiza oitava edição com Hospital do Amor Eventos BaresSP 570x300 imagem

Baile de Debutantes Fadas Madrinhas realiza oitava edição com Hospital do Amor

As festas acontecem em dois dias com atrações já confirmadas

Michelly Lelis 

 

O tradicional Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas está com data marcada para 2019. Com grandes atrações artísticas e personalidades para uma programação especial para as adolescentes de 14 a 16 anos, que sonham debutar em uma grande festa, o baile acontece em Barretos entre os dias 23 e 24 de julho. Em sua oitava edição, o projeto recebe 70 adolescentes do Hospital do Amor, recorde de participação durante os 20 anos em que a empresária Liliane Barros Marty Caron realiza o eventomcom produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos.

No primeiro dia de festa, 23 de julho, acontece as boas vindas com um jantar de confraternização entre os debutantes, seus acompanhantes – todos participam acompanhados de um responsável, maior de idade, e seus padrinhos – apoiadores do projeto que contribuem de diferentes formas para a realização do evento. A presença do youtuber Lu e Robertinho está confirmada para animar o público com mash-ups, uma mistura de hits nacionais à moda sertaneja.

O dia seguinte é marcado pelo grande baile, no Centro de Eventos Doutor Paula Prata com décor de Roni Vieira e cerimonial de Suzana Freire e Ana Araújo. Para vestir os debutantes, participação especial do estilista Marco Castioni e coroas de Miguel Arcade para as princesas. Já o buffet fica a cargo de Danilo Borges, com drinks da Flairs Bartenders, doces de Marina Magalhãoes e bolo de Andréia Fernandes Costa e Dona Baunilha.

Ainda terá participação de Paulo Dalagnoli, Carla Prata, Danny Pink, as duplas Pedro Paulo e Alex, e Augusto e Atilio, os influencers Gustavo e Tulio Rocha e da estilista Martha Medeiros, entre outros. Já o DJ Guga Guizelini comanda o som para um super show surpresa com cantor fenômeno da atualidade.  Nas edições anteriores, já participaram do projeto artistas como Rodrigo e Felipe Simas, Fiuk, Alex Mapeli, Gustavo Mioto, Henrique e Diego, entre outros.

Saiba como apoiar o projeto Fadas Madrinhas através do site projetofadasmadrinhas.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos