Bajofondo Tango Club & Gustavo Santaolalla no Via Funchal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Bajofondo Tango Club & Gustavo Santaolalla no Via Funchal

    Bajofondo Tango Club & Gustavo Santaolalla no Via Funchal

    Por Miriam Martinez | 14 de Maio 2007 - Publicado em 14 Maio 2007


    Quem acompanha o mundo do cinema sabe da importância do Oscar. Que tal a chance de conhecer alguém que ganhou dois deles, e de forma consecutiva? Pois o músico, compositor e produtor argentino Gustavo Santaolalla pode se gabar de ter essa façanha em seu currículo. As trilhas dos filmes O Segredo de Brokeback Mountain (2006) e Babel (2007) proporcionaram a ele essa grande vitória em uma impecável trajetória artística. Pois é em meio a tal clima positivo que ele aporta na cidade, para show único no dia 14 de maio (segunda-feira) às 21h30 na Via Funchal. Ele terá a seu lado o grupo/projeto Bajofondo Tango Club.

    Nascido em 1952 em Buenos Aires, Gustavo Santaolalla sempre teve como marca a fusão dos ritmos argentinos com a música pop de várias origens, incluindo elementos de rock, jazz, world music e muito mais. Além de carreira própria prolífica, também produziu discos para artistas famosos como Café Tacuba, Juanes, Molotov e diversos outros, e morou durante anos nos EUA. Além dos filmes que lhe valeram o Oscar, ele assina trilhas de outras películas consagradas, como Diários Da Motocicleta, Amores Brutos e 21 Gramas.

    Santaolalla também criou selos fonográficos como o Surco e o Vibra para lançar novos trabalhos, e um dos mais significativos é o Bajofondo Tango Club. Trata-se de uma banda liderada por ele e integrada por músicos latinos consagrados que combinam elementos da música eletrônica de várias matizes (house, trip hop, dub, drum ‘n’ bass etc) com a tradição do tango. O resultado não só agradou em cheio ao público como também gerou uma tendência musical bastante influente na musicalidade latina atual. Destacam-se, além do líder Santaolalla no violão, Juan Campodonico (computador), Luciano Supervielle (piano e DJ) e Javier Casalla (violino).


    SERVIÇO :
    Data : 14 de maio/2007 (segunda-feira)
    Horário: 21:30 hs. (Abertura da casa: 19:30 hs.)
    Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
    Preço: De R$ 60 a R$ 200
    (11) 3897-4456
    www.viafunchal.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo