Baladas com o ritmo latino em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Baladas com o ritmo latino em São Paulo

    Confira algumas baladas Latinas para arrasar na pista de São Paulo

    Por Michelly Lelis | 22 de Abril 2019


    Com a ampla variedade de bares e baladas em São Paulo, há quem procure algo mais especifico para dançar com o parceiro e curtir um ritmo diferente, como o latino. Algumas casas dedicam todo seu espaço e decoração para o gênero, e se você adora e sonha em um dia dançar a noite inteira, fique ciente que existe casas que dedicam pelo menos um dia da semana para ensinar alguns passos desse ritmo caliente. O estilo musical vem da mistura de ritmos e danças da Europa e da África, como os estilos de salsa, merengue, tango, cha cha cha, merengue, tango, reggaeton e cumbia.

    - Acesse também nosso Canal Baladas
    - Acesse também nosso Canal Ritmos Latinos

    Separamos algumas casas que oferecem em sua programação esse ritmo quente para você dançar a noite toda:

    - Barranco Pisco Bar: Localizado na regão da Vila Olímpia, o Barranco Pisco Bar é uma das novas opções para quem gosta do ritmo caliente, principalmente da cultura peruana, além do clima de diversão. O local foi pensado nos bairros boêmios dos bairros de Lima, no Peru, locais que são uma mistura de bar e balada, e com isso, não podia faltar  a gastronomia peruana, bons drinks típicos da região e, claro, muita música variada. Ao chegar no local, o público de depara com um ambiente diferente e inusitado, com estrutura voltada totalmente ao universo latino, em especial,  o cantinho preferido de todos, o balanço com as ilhamas, vindas diretamente de Peru, assim como toda a decoração. 

    - Rey Castro: Localizado na Vila Olímpia, o Rey Castro é o espaço dedicado para os amantes da música latina, onde embala suas noites com muita salsa, merengue, reggaetone e outros ritmos para dançar a noite inteira. Em sua decoração a casa traz cores vibrantes, com a predominância do azul, numa alusão ao mar caribenho. Móveis estilizados e luzes neon em seus ambientes dão um clima despojado ao lugar. Para entrar no clima, as noites contam com aulas animadas, com dançarinos experientes que ensinam passos básicos para iniciantes, além de passos mais complexos, para quem já está familiarizado com o ritmo.

    - Azucar: Inaugurado em agosto de 2000, na região do Itaim Bibi, o Azucar foi a primeira casa cubana de São Paulo, e até hoje, vem se firmando como embaixada informal de Cuba. A casa que também é conhecida como ponto de encontro de charuteiros, oferece todas as quartas-feiras aulas gratuitas de salsa e merengue. O cardápio original oferece diversas opções gostosas para petiscar entre uma dança e outra, assinado pelo chef Emmanuel Bassoleil.

    - Velho Pietro: Localizado na Bela Vista, em um sobrado de 1933, o Velho Pietro teve sua fachada totalmente preservada em homenagem ao tradicional bairro do Bixiga. Durante a semana, a casa oferece em sua programação todos os gêneros de música para dançar a noite toda com os ritmos de salsa, tango, merengue, cumbia, bachata, anos dourados, samba rock e muito mais! O espaço também conta com professores para ensinar os clientes cada um desses estilos e passos.

    - Bourbon Street Music Club: O Bourbon Street está localizado na região de Moema, em São Paulo, com programação musical diversificada com grandes nomes do jazz, blues, soul, funk, Black, disco, flash back e MPB. Aos domingos, a casa oferece o melhor da música latina com muita salsa com Pedro La Colina, Fernando Ferrer e a LyraLatina Orchestra, embalando a noite dos dançarinos na pista.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Bourbon Street Music Club

    Endereço:
    Rua Dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6100

    Café Velho Pietro

    Endereço:
    Rua Treze De Maio, 192 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3257-9556

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo