Banda de Boca apresenta no Café Piu Piu o show 'A Voz Como Instrumento' no Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Banda de Boca apresenta no Café Piu Piu o show 'A Voz Como Instrumento' no Dia dos Namorados

    Banda de Boca apresenta no Café Piu Piu o show 'A Voz Como Instrumento' no Dia dos Namorados

    Por Gontof Comunicação | 11 de Junho 2007 - Publicado em 11 Junho 2007


    A Banda de Boca apresenta o show “A Voz Como Instrumento” na terça-feira, dia 12 de junho, no Café Piu Piu. O grupo elaborou arranjos refinados e criativos e traz no repertório os mais variados ritmos e estilos musicais brasileiros, desde a MPB ao clássico, passando por ritmos nordestinos, pop, funk, baladas e samba de roda, uma mescla de sons e referências da nossa farta cultura musical. Além de composições próprias, a banda ainda toca sucessos internacionais que marcaram época. O show “A Voz Como Instrumento” concorrerá em seis categorias no Troféu Caymmi, entre elas de melhor banda e melhor show. O show acontece a partir das 21h30.
     
    A Banda de Boca, reconhecida e elogiada por aclamados artistas musicais do país, já abriu shows de nomes como Tom Zé, Nando Reis e Margareth Menezes, além de já ter gravado com Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Daniela Mercury. Com um estilo inovador, o grupo em suas apresentações tem arrebatado aplausos e admiração de platéias de todas as idades e gostos musicais, arrancando elogios da crítica nacional. Participou, em 2003, de uma homenagem feita ao compositor Ary Barroso no Jornal Hoje (da Rede Globo).
     
    Criada em 1999 pelo músico e maestro Hiran Monteiro, a Banda de Boca vem construindo uma história de sucesso desde então. Inicialmente formada por seis músicos-cantores, atualmente a banda conta com quatro vozes masculinas e uma feminina. O grupo tem como característica marcante a perfeita reprodução dos sons originais de instrumentos com a voz, dominando com louvor a arte de fazer música sem usar instrumentos.
     
    A banda alcançou o reconhecimento nacional em 2002, ao participar do V Prêmio Visa de MPB - Edição Vocal e conquistar o 2º lugar, concorrendo com dois mil candidatos de todo País. Dois anos depois, lançou um cd independente com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado da Bahia. Ainda em 2004, conquistou o Prêmio Caymmi de melhor cd de MPB. Após assistir a uma apresentação do grupo, o diretor da Atração Fonográfica, Wilson Souto Jr., propôs à banda o lançamento e distribuição nacional de um cd que deve ser lançado ainda este ano.
     
    Serviço:
    Café Piu Piu – rua Treze de Maio, 134, Bela Vista, São Paulo-SP, tel: 11-3258-8066. Terça, quarta, e domingo, das 20h30 às 2h; Quinta das 21h30 às 2h; sexta e sábado, das 21h30 às 4h. Couvert artístico: R$ 5 a R$ 20. Site: www.cafepiupiu.com.br  e-mail: piupiu@cafepiupiu.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo