Banda Gangsters grava seu primeiro CD Ao Vivo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Banda Gangsters grava seu primeiro CD Ao Vivo

    Banda Gangsters grava seu primeiro CD Ao Vivo

    Por Roberta Dezan | 20 de Março 2008 - Publicado em 20 Março 2008


    Devido à grande repercussão junto ao público do CD Familiarismo, lançado pela banda Gangsters em Junho passado, surgiu a vontade de comemorar e dar continuidade a esse primeiro projeto, com a gravação de um CD ao vivo.

    A idéia deste novo trabalho é registrar em áudio toda a energia dos conhecidos shows do trio paulistano, que mesclam ska e dub a ritmos brasileiros, resultando numa sonoridade única e contemporânea, batizada pela banda de dub tropical.

    A gravação do CD Gangsters Ao Vivo acontece no dia 28 de março, às 23h, no Café Concerto Uranus, um antigo cabaré localizado no centro da cidade, e conta com a participação de artistas que compartilham o ideal Familiarista de positividade, união e não competição: “Nem à Esquerda, nem à Direita, queremos ir para frente”.

    Sobre a banda: Formada por Pedro Lobo (baixos e vocal), Marcos Mossi (guitarras) e Felipe Gomide (bateria), a banda Gangsters surgiu em 2005, na cidade de São Paulo, a partir da vontade de dar uma nova interpretação à música brasileira.

    O desafio era criar uma identidade musical única, que fugisse dos moldes da MPB convencional e misturasse com equilíbrio diversos elementos da musicalidade brasileira a ritmos internacionais, como o ska, o dub e o bom e velho “rockenroll”.

    O termo Familiarismo não só deu nome ao CD, como ganhou status de movimento, por aqueles que conhecem o trabalho da banda e acreditam que os amigos, parentes e pessoas especiais que conhecemos ao longo da vida formam a nossa verdadeira e grande família.

    Depois de fazer diversos shows em casas noturnas de todo o estado de São Paulo, a banda foi convidada a tocar no renomado festival de música Universo Paralello, que acontece na Bahia e reuni pessoas do mundo todo, e aproveitou a viagem para fazer uma turnê com shows em várias cidades e praias baianas.

    Conheça a banda:
    Myspace: www.myspace.com/familiagangsters
    Site: http://www.familiagangsters.mus.br 

    Gravação CD Gangsters Ao Vivo no Café Uranus
    Endereço: Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40 – Barra Funda - São Paulo – SP
    Data e horário: 28 de março de 2008, às 23h.
    Lotação: 150 pessoas aproximadamente.
    Idade Mínima: 18 anos.
    Estacionamento com manobrista (R$10)
    Acesso para deficientes.
    Telefone: (11) 3822-2801
    Preço: R$ 18 homens e mulheres (o valor da entrada será utilizado para a gravação do CD que será disponibilizado para download, na íntegra, no site da banda).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo