Banda Gangsters lança primeiro CD no Café Uranus Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Banda Gangsters lança primeiro CD no Café Uranus

    Banda Gangsters lança primeiro CD no Café Uranus

    Por Anellu Assessoria | 22 de Junho 2007 - Publicado em 22 Junho 2007


    Neste sábado (23/06), na casa noturna Café Uranus, os Gangsters lançarão seu primeiro álbum: Familiarismo. A banda formada por Felipe Gomide, na bateria, Marcos Mossi, na guitarra e Pedro Lobo, com baixo e vocal, tem conquistado as noites paulistanas através da sua mensagem idealista, que busca reunir jovens de diferentes grupos sócio-culturais em torno de uma grande “Família”.
     
     As letras privilegiam mensagens a favor da evolução do ser humano, acompanhadas de uma mistura rítmica inovadora que mescla estilos como Rock, o Ska, e o Dub com as tradições populares do Maracatu, Samba e Baião. As apresentações dos Gangsters também são famosas pelas performances teatrais, cirandas e coros em um palco que se mantém sempre “aberto à Família”.
     
    Desde abril de 2005, a banda participa de festivais de música em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem obtido sucesso de crítica e de público cada vez maiores. O lema que guia a "Família" é: "Nem à esquerda, nem à direita, queremos ir para frente!". Quem comparecer ao show nesse sábado terá a chance de ser presenteado com o novo CD - Familiarismo.
     
    Serviço:
    Show de lançamento do CD dos Gangsters
    Data: 23/06
    Local: Café Uranus – Rua Carvalho de Mendonça, 40 - Barra Funda
    Horário: 22h
    Preço: R$ 25,00
    Site: www.familiagangsters.mus.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo