Billabong realiza a primeira edição do Design for Humanity no Brasil  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade_280920201127.gif

    Billabong realiza a primeira edição do Design for Humanity no Brasil

    Banda inglesa White Lies é a principal atração do Design for Humanity

    Por Diego Galan | 09 de Dezembro 2010 - Publicado em 07 Dezembro 2010


    Entre as principais representantes dos esportes de ação e do lifestyle inspirado pela cultura de surf, a Billabong,traz pela primeira vez ao Brasil, o  Disign for Humanity (DFH), evento que une moda, arte e música em razão de atitudes beneficentes.

    No dia 10 de dezembro, o Hotel Unique será palco para o show da banda inglesa de indie rock White Lies, que encerra a turnê do disco “To Lose My Life" e ainda deve das uma amostra do novo álbum, “Ritual”. Além da apresentação, o DFH mostra uma exposição com obras das galerias Emma Thomas e Alma Surf, com uma intervenção da Choque Cultural, que também desenvolve uma gravura em série exclusiva para o evento e o desfile de preview do “Inverno 2011” da Billabong.

    A espera de 1500 pessoas, o Design for Humanity realiza coquetel para convidados, antes de apresentar as obras, que terá as possíveis vendas com verba destinada à Plataforma de Centros Urbanos, do UNICEF. As obras expostas são dos artistas Denis Cisma, Henk Nieman, Vitor Iwasso e Marcio Tavora, da galeria Baró, e Adriano Casanova, Rodrigo Borges, Janaina de Mello e Marcio Sminch, da galeria Emma Thomas.

    Os DJ's Zegon (ex-Planet HempBuzybwoy (filho de Jorge Ben Jor) abraçaram a causa e ficam por conta da abertura musical com um setlist especial para a noite. Para participar do evento é preciso contribuir com a doação mínima de R$95,00, que deverá ser realizada somente em dinheiro, nas lojas da marca e na rede parceira Star Point.

    Toda a renda obtida com o evento, seja por meio das doações ou venda das obras de arte e camisetas (disponíveis para a compra no dia e posterior nas lojas), será 100% revertida para a Plataforma de Centros Urbanos, projeto apoiado pelo UNICEF, que tem como objetivo garantir o direito de crianças e adolescentes que vivem em comunidades populares dos centros urbanos.

    Cronograma:
    19h – Coquetel para convidados
    20h – Vernissage
    21h – Abertura ao público
    23h – Show com a banda White Lies

    Serviço:
    Billabong Design For Humanity
    Dia: 10/12 - sexta-feira
    Horário: 21h as 02h00
    Doação mínima a partir de R$95,00 nas lojas Billabong e Star Point - SP
    Hotel Unique
    Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo