Banda Lacme se apresenta no Mercearia Jockey Club Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Banda Lacme se apresenta no Mercearia Jockey Club

    Banda Lacme se apresenta no Mercearia Jockey Club

    Por Daniela Mosqueira (Miki Malka) | 16 de Outubro 2008 - Publicado em 16 Outubro 2008


    A banda LACME, que lançou o álbum “Reverse” neste ano, estreou o clipe "Hello Hello", dirigido pelo reconhecido Ricardo Spencer, no Multishow, se apresenta no próximo sábado, 18 de outubro, no Mercearia Jockey Club.

    A banda, que em em agosto lançou a versão bootleg do álbum novo, o "Reverse Naked", pincela Hard Rock, Beatles, psicodelia, Punk e eletrônica sutil, com inspiração oitentista e simultaneamente contemporânea.

    Unidos pela sorte do acaso, o vocalista e guitarrista Jô Estrada e as irmãs gêmeas Tati e Nina Pará colecionam elogios de nomes respeitados, como do produtor Tom Capone e de Fernando Magalhães, este último, guitarrista do Barão Vermelho.

    Jô Estrada já trabalhou como sideman ao lado de artistas como Sidney Magal e Guilherme Arantes e atuou na co-produção do reconhecido disco Bogary (2006) da Cascadura. Movido pelo Rock que corre em suas veias, foi abduzido pelos poderes das irmãs Pará: Nina, com sua paixão por bateria e formação musical no rock progressivo e heavy metal, e Tatiana, com 15 anos de história nas cordas elétricas de guitarra e baixo, grande parte mergulhada no mundo do blues internacional e nacional.

    A Revista Rolling Stones definiu e destacou: "a banda LACME é uma banda que recentemente saiu da bolha, cujo som produzido não é exatamente aquilo que você esperaria de um trio formado por dois amantes de heavy metal e um produtor-guitarrista com técnica apurada; é pesado, mas soa estranhamente reconhecível e, por vezes, até dançante e rítmico".

    Para ouvir Lacme

    www.myspace.com/lacme
    www.lacme.com.br

    Serviço

    Mercearia Jockey Club
    Rua José Augusto de Queiroz - portão 1 - Cidade Jardim – Portão 1
    Tel.: (11) 3815-8664

    Data: 18 de outubro de 2008
    Horário: à partir das 22 horas

    Preço: R$ 20 entrada, homem e mulher

    WebSite: http://www.merceariasaoroque.com.br/jockey_historia.php  

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo