Cervejaria paranaense Way Beer produz cerveja exclusiva para a BrewDog, localizada em Pinheiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Cervejaria paranaense Way Beer produz cerveja exclusiva para a BrewDog, localizada em Pinheiros

    Bar BrewDog recebe cerveja exclusiva produzida pela Way Beer

    Por Lais Araujo | 22 de Fevereiro 2014


    Depois de seis meses de pesquisas, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar a WayDog, uma Session Pale Ale desenvolvida com exclusividade para o bar BrewDog, inaugurado no mês de janeiro, em São Paulo. Com 3,8% baixo corpo, amargor moderado e muito aromática, a novidade faz parte do cardápio da cervejaria originária da Escócia e que inaugurou na capital paulista a sua primeira unidade na América Latina.

    “A BrewDog é uma cervejaria que nos inspira muito. Por esse motivo, o convite para participarmos desse projeto nos pegou de surpresa e nos deixou extremante orgulhosos. No bar da BrewDog, estaremos ainda mais próximos do nosso público, que terá a oportunidade de conhecer a WayDog, um produto especial desenvolvido com muito carinho”, comemora Alejandro Winocur, diretor da Way Beer.

    A WayDog, da paranaense Way Beer, junta-se a rótulos já disponíveis na BrewDog como: 5A.M. Saint, Abstrakt AB, Dead Pony Club, Dog B, Dogma, Electric India, Fake Lager, Hardcore IPA, Hoppy Christimas, Jackhammer IPA, Punk IPA, Riptide, Santa Paws, Tokyo e Zeitgeist. O bar BrewDog em São Paulo está localizado no bairro de Pinheiros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo