Bar Camará oferecerá petiscos da culinária de cada país adversário do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Bar Camará oferecerá petiscos da culinária de cada país adversário do Brasil

    Bar Camará serve na Copa petiscos da culinária de países diferentes

    Por Denise Cavalcante assessoria  | 18 de Junho 2010 - Publicado em 17 Junho 2010


    Ajudando a seleção brasileira a “devorar” seus adversários, o bar Camará vai preparar, a cada dia de jogo, um petisco típico da culinária do país adversário do Brasil.

    Para o primeiro jogo do Brasil, dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte o chef foi buscar o pa jun, uma espécie de panqueca frita recheada de vegetais e servida com molho agridoce. No domingo dia 20, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim e o petisco escolhido para esse dia é chips de banana da terra frito no dendê, chamado de aloco e servido com dip de tomate com chili.

    E, no dia 25, o adversário é Portugal. Nesse dia, o petisco especial não poderia ser outro: bolinho de bacalhau. Mas o diferencial é que ele é feito com batata com casca, e um tempero muito especial que só o novo chef do Camará tem.

    O Chef de cozinha José Baneza (ex Hotel Hilton, Lola Bistrot) já está estudando petiscos de todos os possíveis adversários do Brasil para deixar ainda mais gostosa suas vitórias.

    Sobre o Camará

    O Camará, bar oficial do torcedor localizado na Vila Madalena, se prepara para receber em torno de 400 torcedores por jogo para assistirem as partidas da seleção. Durante a Copa, o Camará vai abrir meia hora antes do início de todos os jogos do campeonato, com exceção para os jogos que começam às 8h da manhã, mesmo sendo jogo do Brasil.

    Os jogos serão apresentados em vários ambientes, no salão principal, com capacidade para 120 pessoas sentadas, um grande telão está pronto para as transmissões. Próximo ao balcão do bar, mais duas TV de LCD de 42´ estarão sintonizadas nos jogos. Na parte interna bar, outra televisão de LCD transmite jogos em um canal diferente do que o exibido no salão principal, caso alguns torcedores prefiram um locutor diferente ao que está comentando o jogo no telão.

    O Camará é um dos poucos bares na cidade que possui uma área de fumante legalizada, sem que o torcedor precise sair do ambiente para fumar. Um terraço superior e aberto se transforma em uma área adequada para fumantes. Mais uma televisão de LCD para os torcedores e espaço para 80 pessoas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo