Bar Léo reabre nesta terça com o comando da Fábrica de Bares  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Bar Léo reabre nesta terça com o comando da Fábrica de Bares

    Bar Léo reabre em São Paulo com nova administração!

    Por Lidiane Noronha  | 21 de Agosto 2012 - Publicado em 20 Agosto 2012


    Nesta terça-feira, 21 de Agosto, o tradicional Bar Léo  reabre com nova administração, e mantém o mesmo conceito de quando foi inaugurado em 1940.

    Após ser fechado por denúncia de falsificação na venda do chopp, o Bar foi arrendado pelos mesmos proprietários do Bar Brahma e reabrirá suas portas para comemorar os 70 anos de um dos mais famosos redutos cervejeiros de São Paulo.

    “Com o mesmo ideal que tivemos em 2011, ao reabrir o Bar Brahma e torná-lo ponto turístico da cidade de São Paulo e a primeira iniciativa privada de revitalização da área central da cidade, não poderíamos deixar que o Bar Léo simplesmente morresse. Ele é e sempre será uma referência da boemia paulistana”, diz Cairê Aoas, diretor da Fábrica de Bares.

    Nenhuma mudança radical foi feita, justamente para manter a originalidade do local, que irá funcionar com a mesma estrutura, nome e equipe de garçons que conta com Luiz de Oliveira o garçom de 88 anos, sendo que 45 anos foram dedicados ao Bar Léo.

    No cardápio, serão servidos os tradicionais petiscos alemães, almoço executivo com duas opções de pratos e o Chopp Brahma, tirado como um copo de leite pela antiga chopeira em forma de caneca.

    Na decoração, a coleção de canecas e garrafas de Steinhaeger continuam a dividir a cena com fotos e retratos que relembram toda a história do bar.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo