facebook tag
 
 
Bar Pirajá comemora 20 anos com a nova cachaça Santo Grau Eventos BaresSP 570x300 imagem

Bar Pirajá comemora 20 anos com a nova cachaça Santo Grau

Novo produto tem blend criado por especialistas e diversas marcas

Mateus Diniz Omena 

 

O Bar Pirajá, conhecido como esquina carioca em São Paulo, celebra seus 20 anos com o lançamento do seu novo produto, a cachaça Santo Grau Pirajá Blend Coletivo 2018, em parceria com a marca de cachaça Santo Grau. A proposta da nova cachaça é glorificar as tradições e raízes culturais do Rio de Janeiro e do samba.

O produto também representa uma nova sinergia entre a Santo Grau e o Bar Pirajá, já que as duas empresas trabalharam juntas em projetos anteriores. Além disso, a Santo Grau é responsável pela produção artesanal de todas as cachaças da Pirajá em seu engenho na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Assim como o novo Blend Coletivo 2018, são produzidos no mesmo local a Santo Grau Pirajá e a Santo Grau Pirajá Velha Guarda, que recebeu recentemente a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil.

A cachaça Santo Grau Pirajá é fruto de um blend colaborativo desenvolvido por especialistas e idealizado em um evento que reuniu grandes nomes da coquetelaria e gastronomia paulistana como Jean Ponce (Guarita Bar), Nina Bastos (Jiquitaia), Paulo Carvalho (Mocotó), Luísa Saliba (Rota do Acarajé), Leandro Batista (Butiques Umas e outras), Paulo Leite (Sagarana), Manoel Beato (Fasano), Heloísa Bacelar (Lá da Venda), Maurício Maia (Cúpula da Cachaça), Rafael Welbert (Balaio), entre outros representantes como os representantes da Santo Grau, Luis Henrique Munhoz e Glauco Mariano, e o próprio produtor da marca em Paraty, Eduardo Mello.

 

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos