Bar SubAstor comemora 6 anos com nova carta de drinques especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Bar SubAstor comemora 6 anos com nova carta de drinques especiais

    Nova carta de drinques é destaque de aniversário de 6 anos do SubAstor

    Por Priscila Capeto | 30 de Agosto 2015


    O SubAstor comemora 6 anos de sua história, com isso a casa desenvolveu uma nova carta de drinques. O cardápio foi desenvolvido pelo bartender italiano Fábio La Pietra, que aposta no uso de novos ingredientes, sem deixar a originalidade do drinque de lado.  São 24 novas criações, que tem em seu diferencial aromas e sabores tropicais, tendo como destaque para  os destilados latino- americanos como: tequila, mescal, cachaça e rum.
     
    A carta da casa é apresentada em forma de cubo, são seis lados que fazem homenagem aos seis anos de existência da casa. Nela, o chef La Pietra desenvolveu viagens no espaço e tempo, das ilhas do pacífico nos anos 50 à Inglaterra da Segunda Guerra Mundial. E com uma leve passada pelo coração dos Estados Unidos.
     
    Das ilhas paradisíacas sonhadas pelos americanos em meados dos anos de 1950, veio a forte influência cultural “tiki” e seus drinques com suculentas frutas tropicais e altas doses de rum.  Nesse tipo de categoria, o Pain Killer, um dos coquetéis mais conhecidos, vem com a combinação de rum, abacaxi, leite de coco, além de um toque de bitter de absinto e suco de laranja. Outro sabor é o Buccanier Grog,  é composto por rum jamaicano e cubano, doses de limão, grapefruit, vermute e melaço equilibrando a acidez e doçura. A Mistery Gardênia vem com clássico Daiquiri,  além de incrementar o limão com manteiga de garrafa e rum, dando ao drinque um aspecto e sabores surpreendentes.
     
    A carta de drinques busca diferentes inspirações numa coquetelaria moderada. O drinque My Hops don’t lie combina com cordial de lúpulo e gim, dando ao drinque um sabor uma fragrância marcante. Um outro drinque sofisticado é o Ceará VS 007, uma nova versão do Vesper Martini, o favorito de James Bond, que é preparado com vodka infusionada  com castanha de caju. Um outro drinque que faz referência à Inglaterra é o Churchill Tea Cup, uma mistura de chá preto  defumado Lapsang Souchong e uísque.
     
    Para agradar todos os públicos, a casa preparou um drinque adocicado: Clover Club, feito com suco de limão, gim, framboesa, clara de ovo e açúcar. Já aqueles que gostam de drinques fortes, uma boa pedida é o Kentucky Tivo, que une Bourbon Jares, amaro Lucano e ginger beer com decoração de um mini milho tostado. Com sabor refrescante, a casa oferece o Ordem & Prosecco que é feito de cachaça, prosecco, calvados, limão e grapefruit.
     
    A casa ainda conta com o destilado mexicano, parente da tequila, com aroma e sabor defumado, o El Toreador, feito a base de limão e Apricot brandy, com o cremoso Mayan Mole, coquetel com chocolate, chipotlee sal, servido com textura semelhante ao chocolate quente.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo