Bares e restaurantes brasileiros recebem a 3° Edição do Drink Festival a partir de Novembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Bares e restaurantes brasileiros recebem a 3° Edição do Drink Festival a partir de Novembro

    Festival promete impulsionar a cultura da coquetelaria em todo mundo

    Por Mateus Diniz Omena | 26 de Novembro 2018


    O Drink Festival, evento assinado por grandes marcas como Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanquaray N° Ten e Ypióca Cinco Chaves, chega a sua terceira edição entre os dias 21 de Novembro e 02 de Dezembro.

    O festival envolve cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$ 29,00, e conta com a participação de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de Curitiba, Fortaleza e outras cidades estreantes. A ação promocional tem como principal objetivo apresentar o universo de drinks aos consumidores e fomentar a cultura da coquetelaria nos bares e restaurantes.

    O tema da terceira edição do Drink Festival é “Todo drink tem uma história”, no qual o consumidor conhecerá a história e as curiosidades de coquetéis clássicos.

    “A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival, atraímos novos consumidores, estimulando experiências novas de consumo e ajudando no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, afirma Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo, companhia que se tornou líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium.

    Além de a edição seguir a tradição do último ano, o festival é a primeira porta de entrada para os bartenders das casas participantes se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. O bartender poderá enviar uma receita autoral contando a história de seu drink e, durante o festival, um corpo de jurados visitará os bares para avaliar as performances dos profissionais e coquetéis. Os bartenders com as melhores bebidas já estarão na semi-final brasileira de 2019.

    O World Class tem como propósito impulsionar o setor da coquetelaria em todo o planeta. Nos diversos países em que está presente, promove ações para bares, bartender e o público final, e está associado às melhores práticas do segmento. Anualmente, elege o bartender do ano em um campeonato em que estão presentes competidores de vários países.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo