Bares transmitiram o final da novela Avenida Brasil e criaram bolões, sorteios e drinks para o público
Bares faturaram com o último capítulo da novela Avenida Brasil
Por Lidiane Noronha | 24 de Outubro 2012 - Publicado em 24 Outubro 2012
Na última sexta-fera 19 de Outubro, o faturamento dos Bares em São Paulo aumentou, devido ao último capítulo da novela "Avenida Brasil" transmitida pela Rede Globo.
Para atrair o público, os Bares investiram em uma programação especial, com telões, promoções e sorteios. Antes mesmo do começo da novela os bares já estavam cheios.
Veja abaixo alguns Bares que ofereceram uma programação especial para o Final da Novela!
Em São Paulo, o Bar Exquisito, celebrou o final da novela com sorteio de um jantar para duas pessoas e um Kit Vingança com livro, boneco de vodu e torta de limão com wasabi.
O Buddies Americam Pub disponibilizou 5 telões para o público não perder nenhum capitulo.
A Cervejaria Ô Fiô elaborou um bolão para saber Quem Matou o Max? para acompanhar muito chopp gelado.
O Tubaína Bar usou a criatividade e ofereceu para aqueles que acertaram no palpite sobre quem Matou Max, um exclusivo drink intitulado "Xote da Carminha".