Bares para assistir os Jogos Olímpicos em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Bares para assistir os Jogos Olímpicos em São Paulo

    Confira alguns bares para assistir os Jogos Olímpicos em São Paulo

    Por Lais Araujo | 04 de Agosto 2016


    Chegou a vez do Brasil sediar as Olimpíadas e abrir as portas para 206 países disputarem os jogos olímpicos, em suas diversas modalidades, e em busca do pódio e da tão desejada medalha de ouro. Nem todos os brasileiros conseguiram comprar ingressos para assistir as partidas e provas olímpicas, por isso, alguns bares de São Paulo resolveram fazer transmissão ao vivo dos jogos e, de quebra, realizam promoções, bolões e decoração especial. Veja quem são eles e aproveite!

    Hooters: Além de transmitir os jogos olímpicos, as unidades Paulista e Vila Olímpia do Hooters convidam os clientes para apostar em bolões e quem acertar o placar ganhará drinks extras.

    The Sailor: Com decoração temática com referências aos jogos, o The Sailor transmitirá as provas mais importantes do dia, de acordo com os resultados e notoriedade que as modalidades tomarem, além das disputas brasileiras. A transmissão tem um super telão e mais nove monitores espalhados pelo térreo, mezanino e no terraço com vista para a Faria Lima. A casa ainda oferece promoções de cervejas e drinks.

    Jet Lag: O Jet Lag Pub, inspirado no universo da aviação, ganhará decoração temática, além de homenagear o Rio 2016 na decoração. Para a transmissão dos jogos, a casa possui um telão e mais cinco monitores entre o térreo e o mezanino. A casa ainda mantém suas promoções de cervejas e drinks e shows ao vivo até o final das Olimpíadas.

    Sailor Burger: O Sailor Burger também abre suas portas em Pinheiros para quem quiser assistir aos jogos olímpicos. A casa possui dois monitores – um de 28 polegadas no térreo e outro de 40, no piso superior. Para acompanhar, deliciosos hambúrgueres preparados pelo chef Felipe Bellim, com harmonização de cervejas sugeridas pelo gerente e beer sommelier, Digão Cachate.

    Soul Sports Bar: O recém-inaugurado bar, dedicado a transmissão de eventos esportivos, abre as portasde domingo a segunda, a partir das 14h, durante os jogos olímpicos. Com 30 televisores e um telão ao fundo, o bar oferece toda a estrutura para os clientes não perderem nenhum jogo. Além das transmissões,  a animação fica por conta de bandas, que passarão por lá durante o mês de agosto e da playlist, assinada pelo DJ Felipe Venâncio. A casa ainda terá uma promoção especial durante as Olimpíadas. A cada medalha de ouro do Brasil, será servido uma rodada de cerveja Bud durante 30 minutos.

    Les 3 Brasseurs: Para quem resolver assistir os jogos na microcervejaria, a casa terá um telão e oito TVs para transmitir as competições. Além das muitas opções de petiscos e cervejas do cardápio.

    All Black: A casa fará transmissões diárias dos eventos a partir das 18h, com destaque especial para os dias de partida de rúgby e as modalidades que o Brasil estiver participando. Há apenas uma exceção: a final do jogo de Rugby será exibida, mesmo que em horário antes das casas abrirem. No caso, a final do feminino será dia 8/10, às 17h30, e a final do masculino no dia 11/10, às 17h30.

    Isola Bar: A casa vai transmitir integralmente e de graça todas as modalidades que estiverem com transmissão ao vivo pelos canais de esporte disponíveis no bar. O horário para início das exibições é de segunda à quinta, a partir das 15h, sexta a partir das 16h e sábado a partir das 17h.

    Cervejaria Nacional: A Cervejaria Nacional vai exibir os jogos das Olimpíadas, tanto na unidade de São Paulo quanto na de Ribeirão Preto. Em São Paulo, serão transmitidos todos os jogos durante o dia todo nas televisões dos dois primeiros andares.

    Pirajá: A esquina carioca em Pinheiros irá transmitir integralmente e de graça todas as modalidades que estiverem com transmissão ao vivo pelos canais de esporte do bar. A casa ainda oferece um cardápio bem variado com ótimas porções e drinks para acompanhar enquanto assiste aos jogos.

    Bar Original: Localizado em Moema, o Original também inclui a programação dos jogos olímpicos no dia-a-dia do bar e transmite os jogos em suas TVs espalhadas no bar. Além de boa comida e um clássico ambiente de bar, o Bar Original orgulha-se por ser octacampeão na categoria “Melhor Chope” da cidade.

    + Veja também o tamanho dos Jogos Olímpicos em São Paulo

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo