Saiba onde comemorar o Dia Internacional da Cerveja  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Saiba onde comemorar o Dia Internacional da Cerveja

    Bares, pubs e cervejarias comemoram o Dia Internacional da Cerveja

    Por Emanuellen Trizi | 05 de Agosto 2013 - Publicado em 30 Agosto 2013


    Nada melhor do que reunir os amigos em torno de uma mesa com aquela cerveja gelada. Melhor ainda se o mundo inteiro estiver fazendo o mesmo, não é? Foi com essa intenção que Jesse Avshalomov, de São Francisco, Califórnia, concebeu a ideia em 2007 junto com seus amigos Evan Hamilton, Aaron Araki e Richard Hernandez convenceram alguns bares locais a comemorarem com eventos especiais no dia 5 de agosto o Dia Internacional da Cerveja (ou International Beer Day – IDB).

    Entretanto, algo que era local se tornou mundial e na última edição o Dia Internacional da Cerveja foi comemorado em mais de 350 lugares. A proposta é bem simples, fixada em três pilares: Se reunir com os amigos e apreciar uma boa cerveja; Homens e mulheres comemorando e dedicados a preparar, servir deliciosas cervejas; Unir o mundo sob a bandeira da cerveja, celebrando as cervejas de diversas nações e culturas em um dia notável.

    Confira a lista de bares, pubs e cervejarias que oferecem cartas de cerveja diversificadas para comemorar bebendo uma gelada!

    Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point
    Possui cinco tipos de cervejas artesanais: Pilsen, Dunkel, Weiss, Stout e Pale Ale. Para o inverno, oferece a Weiss Royal e Belgian Strong Ale.

    Devassa Bela Cintra 
    Com as cervejas tradicionais da marca Loura, Ruiva e Negra servidas também em chope, a Devassa ainda inclui na lista dois tipos exclusivos: a Sarará (tipo Weiss) e a Índia (Pale Ale).

    Quiosque Chopp Brahma
    Serve o tradicional e original Chopp Brahma, com funcionários treinados pela Real Academia do Chopp. A bebida é tirado a 0°C, servido a 3°C e saboreado a 6°C, com o colarinho com 3 cm.

    Dublin 
    Este pub totalmente inspirado nos “irmãos” irlandeses preza pela degustação da cerveja e oferece quatro tipos de chope e uma carta variada de cervejas importadas.

    Melograno 
    Oferece mais de 150 cervejas especiais, entre eles rótulos brasileiros, belgas, alemães, ingleses, escoceses e canadenses. Serve, inclusive, alguns tipos de cerveja artesanal brasileira.

    Bar Charles Edward 
    Serve chopes tradicionais, como o Brahma e Stela Artois, bem como cervejas  Bohemia Weiss, Confraria e Escura. Outros rótulos, como Skol e Budweiser, também têm seu lugar na casa.

    Cervejaria Nacional 
    Primeira fábrica-bar de São Paulo, a Cervejaria Nacional criou a cerveja de café em parceria com Doug Odell. A nova cerveja será lançado no dia 5 de Agosto

    The Ale House
    O pub do belga Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cerveja Premium no Brasil, tem mais de 600 rótulos de cervejas importadas para consumo ou venda no varejo.

    Deep Bar 611
    Possui cerca de 120 rótulos especiais como London Pride e La Trape Quadrupel, e quatro torneiras de chopp, uma delas da cervejaria Weihenstephaner, a mais antiga do mundo.

    Choperia Genuíno
    A casa oferece três tipos de chopp e mais de 20 rótulos de cervejas especiais, entre elas tradicionais, artesanais brasileiras e importadas.

    Frangó
    Possui uma vasta carta de de cervejas nacionais e importadas, alidado a um cardápio de boteco.

    Empório Sagarama
    Idealizado pelos mineiros Paulo Leite e Priscila Vieira o bar possui uma seleção de qualidade de cervejas da cidade e caprichados petiscos

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo