Bares Tatu Bola e Eu Tu Eles oferecem pimentas de fabricação própria Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Bares Tatu Bola e Eu Tu Eles oferecem pimentas de fabricação própria

    Pimentas de fabricação própria nos bares Tatu Bola e Eu Tu Eles

    Por Lidiane Noronha  | 30 de Abril 2014


    Os bares Tatu Bola  e Eu Tu Eles criaram uma bandeja com quatro tipos de pimenta, feitas na casa, para os apreciadores degustarem e harmonizarem com os petiscos de cada local.

    Para a escolha das pimentas a chef Karen Holzchuh escolheu as brasileiras que possuem características mais marcantes e usou como tempero o alho, alecrim, sal e como ingrediente secreto uma cachaça especial.  Cada pote é curtido separadamente em cada bar e possuem um tipo de pimenta diferente e um nível de ardor.

    No primeiro pote a Pasta de pimentas vermelhas é mix de pimentas vermelhas maceradas (malagueta, dedo de moça e pimenta de cheiro). Esta é a mais suave da casa e possui um nível fraco/médio. No Segundo a Pimenta Comari é feita com pimenta genuinamente brasileira do interior de São Paulo e tem uma ardência um pouco maior, tem o nível 6. Terceiro pote é a famosa Pimenta Malagueta de origem peruana tem uma ardência de nível 7. No último Pimenta Dedo de moça (brasileira) é a pimenta da casa que vem acompanhada da pimenta de cheiro e malagueta. O potinho tem a combinação mais potente do bar e chega a ter nível 9 de ardência.

    Sobre o Tatu Bola
    Localizado na agitada esquina das ruas Joaquim Floriano e Clodomiro Amazonas, no mesmo ponto que por anos abrigou o lendário bar Samaro, o Tatu Bola Bar e Grelha é a nova casa dos irmãos Tarcisio e Marcelo Mello (ex-Porto Luna) em sociedade com Armandinho Lara Nogueira (ex-Disco).

    Sobre o Eu Tu Eles
    Instalado na esquina das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, o Eu Tu Eles é um bar que oferece: batidas, cervejas e churrasco em um clima descontraído e informal.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo