Cervejaria Premium lança a Bauhaus Trig’or Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Cervejaria Premium lança a Bauhaus Trig’or

    Bauhaus Trig’or se deastaca por aroma herbal e floral

    Por Assessoria de Imprensa | 29 de Março 2012 - Publicado em 28 Março 2012


    Empenhada na criação de cervejas especiais adaptadas ao paladar brasileiro, a Cervejaria Premium lança agora a Bauhaus Trig’or, uma wheat ale, estilo que leva trigo na receita. Derivadas das weissbiers alemãs, as wheat ales costumam ter o aroma e o sabor do fermento menos pronunciados e notas de lúpulo mais acentuadas.

    “Queríamos fazer uma cerveja de trigo fora do comum, que surpreendesse o consumidor com algo diferente do que ele já conhece. Por isso, resolvemos apostar numa interpretação mais livre do estilo e desenvolvemos essa nova roupagem para o produto, que ficou bem refrescante e suave”, comenta Ricardo Castilho, gerente comercial da Cervejaria Premium. De aspecto opaco e com colarinho duradouro, a Bauhaus Trig’or se destaca pela coloração dourado-escura e pelos aromas herbal marcante e floral ameno. Ao saboreá-la, é possível perceber notas de pão e tostado.

    A Trig’or vem ampliar o portfólio de rótulos especiais da Cervejaria Premium, que já conta com as lagers puro malte Santa Fé e Bauhaus Cobre. Produzida sem lúpulos de amargor, a Santa Fé possui paladar suave e altamente refrescante com notas herbais e florais. Já Bauhaus Cobre é elaborada com uma alta carga de malte, lúpulos da Baviera e fermento alemão, o que resulta numa bebida encorpada, levemente mais alcoólica, com aromas florais, cítricos e de caramelo. As três cervejas tiveram rótulos criados pelo designer americano Randy Mosher, célebre pelos livros sobre produção cervejeira e pela criação da identidade visual de diversas microcervejarias daquele país, principalmente na região da cidade de Chicago, Illinois.

    Sobre a Cervejaria Premium:
    A Cervejaria Premium foi inaugurada em 2005 na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, região privilegiada pela água da maior reserva natural do mundo, o Aquífero Guarani. A fábrica conta com uma estrutura de produção moderna e totalmente automatizada. Marcas como as alemãs Krones e Steinecker, a Suíça Filtrox e a brasileira Dedini garantem a tecnologia de última geração empregada nos setores de produção e envase.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo