Bendita Festa na Livraria da Esquina Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Bendita Festa na Livraria da Esquina

    Bendita Festa na Livraria da Esquina

    Por Divulgação | 09 de Setembro 2009 - Publicado em 08 Setembro 2009


    Mês da chegada da primavera. Temperatura subindo, dias lindos, noites quentes e clima propício para sair, beber com os amigos, se divertir e dançar até amanhecer. Certo? Ceeeerto!!

    Os djs desse mês primaveril são Dudu Tsuda (Jumbo Elektro, Trash Pour 4 e Cérebro Eletrônico) e DJ Nirso (Mamma Cadela). Além, é claro, do nosso dj residente Theo Werneck. Tudo lá, na sala principal da nossa casa: a Livraria da Esquina A. Vê se não perde!

    Dudu Tsuda - músico, compositor, mojica, produtor musical e artista multimídia. Integra as bandas Jumbo Elektro, Trash Pour 4 e Cérebro Eletrônico. Realiza e concebe instalações interativas, além de compor trilhas sonoras para cinema, videoarte e espetáculos de dança contemporânea e teatro.

    Nirso - é o alter-ego do músico e compositor Rodrigo Fonseca, integrante da banda Mamma Cadela. Em suas discotecagens utiliza um theremin, primeiro instrumento eletrônico criado, para fazer cortes e transições, além de dialogar junto a música.

    Theo Werneck - residente, resistente, persistente, carismático, gente boa, bom no que faz e dispensa apresentações.

    Sobre a BENDITA FESTA – Alice Coutinho e Ana Carmo desde 2005 estão à frente da festa que já passou por três endereços antes de estacionar na Livraria da Esquina. No ramo da produção cultural desde 2002, as duas já trabalharam em eventos de todos os portes até resolverem montar seu próprio negócio: a produtora que leva o mesmo nome da festa.

    O intuito da Bendita sempre foi o de divertir com inovação, chamando dois artistas por noite como dj’s convidados, mesmo que muitos deles nunca tenham discotecado antes. De 2005 pra cá, já passaram pelas picapes da festa: Anelis Assumpção, Antonio Pinto, Beto Villares, Céu, Cláudia Dorei, Fernando Catatau, Iara Rennó, Junio Barreto, Karina Buhr, Kiko Dinucci, Maurício Pereira, Skowa, Tulipa Ruiz, Wado entre outros. Como residentes já teve, além do Theo, o dj Tutu e até as próprias produtoras.

    A Livraria da Esquina, é conhecida como um dos melhores lugares da noite paulistana hoje! Tem cerveja de garrafa, lanches e petiscos deliciosos e um atendimento nota dez! Fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Se vai beber, pegue um táxi do metrô até lá. E, R$6,00 e dois minutos depois, você estará sacolejando na pista! Na volta a Denise ou Heitor chamam um táxi pra te levar embora. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, no site da Livraria tem mapa.

    Serviço:

    BENDITA!

    Quando: 12/09/09 (sábado), a partir das 23:00

    Onde: Livraria da Esquina “A” (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)

    Quem toca: Theo Werneck (residente), Dudu Tsuda e Nirso (convidados)

    Quanto: R$10

    Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners

    Idade mínima: 18 anos



    Links relacionados:

    http://www.benditaproducoes.com.br

    http://www.flickr.com/photos/benditaproducoes

    http://www.livrariadaesquina.com.br

    http://www.myspace.com/dudutsuda

    http://nirso.blogspot.com

    http://myspace.com/djnirso

    http://www.myspace.com/theowerneckmusic

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo