Inspirada no inverno Bendita Hora renova sua carta de vinhos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Inspirada no inverno Bendita Hora renova sua carta de vinhos

    Bendita Hora apresenta nova carta de vinhos para o inverno

    Por Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação  | 28 de Junho 2010 - Publicado em 25 Junho 2010


    Para esquentar a estação mais fria do ano, nada melhor que saborear uma deliciosa pizza harmonizada com um belo vinho. É a combinação perfeita para essa época. Pensando nisso, a Bendita Hora Pizza & Arte oferece opções imperdíveis para essa dupla de sucesso, além de acolher os clientes com mantinhas quentinhas e aquecedores nas noites mais geladas. A casa apresenta esses mimos durante o frio desde a sua inauguração, o que já se tornou uma marca registrada.

    Apostando nos melhores rótulos do mercado e mantendo a qualidade com opções de diferentes regiões do mundo, a carta de vinhos da casa foi reformulada especialmente para o inverno. O sommelier das três casas da rede, Gabriel Bacellar selecionou a dedo os vinhos que mais combinavam com todos os sabores das pizzas, sem deixar nenhuma redonda sem harmonização.
    O capítulo de vinhos tintos, ideais para o frio, é dividido por países e apresenta rótulos brasileiros, argentinos, chilenos, australianos, neozelandeses, sul-africanos, espanhóis, portugueses, franceses e italianos. Entre os destaques estão: Pulenta La Flor Malbec (Argentina), Leyda Reserve Carmenere (Chile), Herdade São Miguel Selecionada (Portugal), Bourgogne Pinot Noir "La Vignee" (França) e Massolino Barolo DOCG (Itália).

    Os espumantes e champagnes são perfeitos para uma comemoração especial. Nesse quesito, a casa recomenda o Gosset Brut Excellence ou o espumante Nocturno Brut Rosé (Argentina). Entre os brancos, o destaque vai para Medalla Real Sauvignon Blanc (Chile) ou Domaine William Fevre Chardonnay (Chablis França). Não faltaram os vinhos de sobremesa, representados pelo Santa Rita Late Harvevest Moscatel (Valle de Limari) e os vinhos do Porto também fazem parte da seleção: Noval Tawny (Douro POR) e Noval Fine Ruby (Douro POR).

    Sobre a Bendita Hora – Pizza & Arte

    A história de sucesso da Bendita Hora começa em Santana do Parnaíba, onde o proprietário Alexandre Tadeu Bacellar formou sua rede de amigos e clientes na região. Não era uma casa grande, mas com o tempo ela cresceu e os projetos de expansão do negócio foram dando certo. Assim, disposto a “por a mão na massa”, Alexandre fechou a unidade de Santana do Parnaíba para abrir uma maior, em 2004, no bairro de Perdizes, na rua Vanderlei, 795, regressando às raízes da família Bacellar. Com o sucesso da primeira casa, Em 2007, Bacellar resolve abrir uma filial em Alphaville.

    Adquirindo perfil de rede, o grupo abriu em 2009 sua terceira casa em Moema e dá início a uma bem sucedida expansão da marca Bendita Hora. Atualmente, quem está a frente dos negócios da família são os jovens empresários Gustavo R. Bacellar e Gabriel R. Bacellar - filhos de Alexandre que cuidam de todo o operacional das casas.

    O cardápio é o mesmo para as três casas. Para entrada, delícias como crostinis, berinjela ao forno, mini calzone e saladas como a Exótica com alface lisa, rúcula, tomate cereja, alcachofra e ricota com gergelim servida com aceto balsâmico, azeite e sal. Entre as redondas, a mais famosa é a Abobrinha (mussarela e finas rodelas de abobrinha gratinadas com parmesão. As tradicionais Mussarela, Margherita, Portuguesa e Calabresa Curada não foram esquecidas e também fazem parte do cardápio. As pizzas doces fazem sucesso como sobremesa. Vale conferir as opções de Banana (banana, açúcar, canela e mel) e Afrodite (Chocolate, creme de leite e morangos). Ainda nesse capítulo, a casa também oferece Banana assada e Brownie com sorvete, chantily e calda quente de chocolate.

    Bendita Hora - Perdizes
    R.Vanderlei, 795 – Perdizes
    (11) 3862.0622
    http://www.benditahora.com.br

    Bendita Hora – Moema
    Av. Sabiá, 283
    (11) 5051-4322
    http://www.benditahora.com.br

    Bendita Hora Alphaville
    Av. Copacabana, 561
    (11) 4689-4445
    http://www.benditahora.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo