Bloody Hell Burger lança combo com cerveja Ipa à vontade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Bloody Hell Burger lança combo com cerveja Ipa à vontade

    Novidade da hamburgueria Bloody Hell inclui special burger da casa

    Por Mateus Diniz Omena | 18 de Abril 2019


    Localizada no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, a Bloody Hell Burger oferece uma enxuta, mas, bem executada, seleção de hambúrgueres. Além de clássicos e um vegetariano, reúne quatro criações da casa, que a partir desta semana podem ser pedidas num combinado especial: sempre às quintas, sextas e sábados, entre 18:30 às 21:30, o cliente escolhe uma das sugestões de Specials Burgers, batata frita para acompanhar e chope Ipa à vontade, por R$ 60,00.

    Entre os lanches, o Muy Top leva carne, queijo, rúcula, bacon picado, cebola crispy, molho de tomate fresco e picles; o The Gorgeous, é preparado com molho Hell's special, cebola e alface; o The Wicked, com queijo cheddar, tiras de cebola grelhada, bacon e alface, e o Cheese Egg BHB, carne, queijo, ovo frito e azeite de trufas negras. Todos podem ser montados no pão tradicional ou integral e levam disco de carne de 150 gramas.

    Conhecido entre os fanáticos por hambúrguer, o Bloody Hell nasceu em 2017 com um nome associado à brincadeira em torno da expressão britânica "Bloody Hell!", bastante usada para demonstrar surpresa e enfatizar o que está sendo dito. A casa apresenta um espaço cheio de personalidade com pegada industrial para oferecer, a preço justo, três bem executados clássicos - cheeseburger, cheese saladacheese bacon salada -, que podem ser incrementados com topping, lanches especiais e um vegetariano. A maionese especial da casa é servida à vontade e diferentes tipos de molhos para degustação são um diferencial. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo