Estádio londrino Stamford Bridge pode ganhar boate embaixo da arquibancada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Estádio londrino Stamford Bridge pode ganhar boate embaixo da arquibancada

    Boate de luxo deve ser incorporada ao estádio inglês Stamford Bridge

    Por Leandro Cacossi | 29 de Setembro 2010 - Publicado em 29 Setembro 2010


    O estádio Stamford Bridge, sede do Chelsea Football Club, está próximo de ganhar uma boate de luxo. Segundo informações da imprensa inglesa, o bilionário russo Roman Abramovich, proprietário do time de Londres, planeja um investimento de cerca de 20 milhões de libras (aproximadamente R$ 54 milhões) para transformar o projeto em realidade.

    O local (embaixo da arquibancada leste do estádio) já foi espaço outra casa noturna, a Purple Nightclub, fechada em 2007. A obra está prevista para ficar pronta em dezembro e terá espaço para aproximadamente quinhentos convidados. Especula-se, inclusive, que nomes como Gwen Stefani, Amy Winehouse e Kings of Leon podem ser atrações da boate.

    Abramovich, um dos homens mais ricos do mundo segundo lista da revista Forbes, tem um patrimônio avaliado em U$ 11 bilhões (R$ 18 bilhões). Entre outras extravagâncias, possui um iate de 120 metros de altura, de um Boeing 767-300 ER e, recentemente, arrematou o famoso castelo do Conde Drácula, na Romênia, por 50 milhões de Euros. É também dono da empresa que comprou o clube russo CSKA Moscou.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo