Bohemia incentiva novos talentos da música brasileira no Talentos Bohemia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Bohemia incentiva novos talentos da música brasileira no Talentos Bohemia

    Bohemia incentiva novos talentos da música brasileira.

    Por Erika Freitas - In Press Porter Novelli | 06 de Maio 2011 - Publicado em 06 Maio 2011


    Os novos nomes da MPB têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho por meio do projeto Talentos Bohemia, iniciativa de Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium, para incentivar a cena musical. O projeto, criado no ano passado, inicia no dia 8 de maio a segunda etapa, que contará com uma agenda de oito shows gratuitos, que vão acontecer um domingo por mês, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena.

    Para abrir a programação 2011 do Talentos Bohemia, o DJ Tutu Moraes (foto) e o multi-instrumentista, Duani Martins, se apresentarão no próximo domingo, a partir das 18 horas. Precursor do movimento de mesclar a música brasileira do passado e a contemporânea nas pistas de dança, o DJ Tutu Moraes vai apresentar um set que mescla carimbó, frevo, tropicália, gafieira, maxixe, samba-funk, samba de raiz, samba-rock e marchinhas de Carnaval. Já o repertório do multi-instrumentista Duani Martins, que contabiliza apresentações com Seu Jorge, Marcelo D2, Lenine e Zeca Baleiro, vai incluir uma combinação de ritmos latinos, reggae, afrobeat, samba e forró,além das apresentações, os participantes do projeto Talentos Bohemia terão seus trabalhos documentados por vídeoreportagem. O material será difundido via Internet.

    “Bohemia tem forte relação com as manifestações culturais brasileiras. Está presente nos principais eventos de cultura e gastronomia nacionais e com o projeto Talentos Bohemia, não é diferente. Nossa ideia é fomentar a cena musical e possibilitar aos artistas um novo espaço para mostrar o trabalho. A iniciativa mescla as raízes da música brasileira com o contemporâneo sem perder a identidade. É uma forma de apresentar ao público talentos e boa música em um ambiente agradável”, explica André Limaverde, gerente de marketing de Bohemia. A curadoria artística e produção do Talentos Bohemia é realizada pela Muda Cultural.

    Sobre Bohemia
    A Bohemia é a primeira cerveja do Brasil e líder de mercado do segmento premium. Uma cerveja do tipo pilsen que foi produzida pela primeira vez em 1853, em Petrópolis, RJ, por um colono alemão chamado Henrique Kremer. Elaborada por meio de um processo diferenciado, é composta por insumos importados, especialmente selecionados pelo mestre-cervejeiro. Devido a sua variedade de tipos - Pilsen, Escura, Weiss e Confraria -, desenvolveu o conceito de harmonização gastronômica da cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops.

    PROGRAMAÇÃO TALENTOS BOHEMIA
    Domingo, 8 de maio - Centro Cultural Rio Verde – (capacidade 300 pessoas)
    DJ Tutu Moraes: 18 horas
    Duani Martins: 19 horas (coreto)
    Local: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
    Mais informações: 3459-5321
    Entrada gratuita
    Proibida a entrada de menores de 18 anos

    Domingo, 5 de junho - Centro Cultural Rio Verde – (capacidade 300 pessoas)
    DJ Formiga: 18 horas
    Banda Pitanga em Pé de Amora: 19 horas (coreto)
    Local: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
    Mais informações: 3459-5321
    Entrada gratuita
    Cartões: Mastercard e Visa (crédito e débito)
    Proibida a entrada de menores de 18 anos

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo