BOTECO Transamérica entra no circuito da cena gastronômica paulistana Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    BOTECO Transamérica entra no circuito da cena gastronômica paulistana

    "BOTECO Transamérica" entra no circuito da cena gastronômica paulistana

    Por Tiago P. Machado | 10 de Outubro 2007 - Publicado em 10 Outubro 2007


    O espaço temático "Boteco Transamérica", instalado no Piano Bar do Hotel Transamérica São Paulo, vai oferecer um cardápio variado de comidinhas no período da Fórmula 1. Confira a programação!


    1. “BOTECO TRANSAMÉRICA” – 15 a 21/Outubro
    O espírito e o ambiente dos velhos botequins invadem a cidade, e o Hotel Transamérica São Paulo, sintonizado com o que há de melhor na noite paulistana, cria o “BOTECO TRANSAMÉRICA” – espaço temático instalado no Piano Bar, concebido por Chris Ayrosa, com o autêntico cenário que inspira à celebração da “botecagem”, um dos hábitos mais tradicionais do brasileiro.

    2. Atrações gastronômicas assinadas pelo Chef Christophe Chabro e coquetéis especiais criados pela equipe de barmans do “BOTECO HT”
    Petiscos: pastéis variados, bolinho de bacalhau, croquetes, porções de lingüiça e filet, frango a passarinho, escondidinho, porções de fritas e mandioca, entre outros;
    Sanduíches: mortadela, pernil, Bauru e americano;
    Caipirinhas;
    Drinques especiais – pelo menos três drinques que serão servidos no Boteco Transamérica foram criados pelo chef em homenagem ao evento: “GP Brasil”; “Juan Manuel Fanjo” e “Ice Man”.

    3. Degustação Miolo: 16 a 20/Outubro
    Vinhos branco, tinto, espumante (branco e rose).

    4. Exposição “CORRENDO NO TEMPO”
    Exposição de quadros do artista plástico Paulo Solaris

    Entre as décadas de 20 e 50, os carros e os pilotos digladiavam-se, pois a tecnologia ainda rudimentar transferia ao homem maior esforço no intento de manter a máquina sob seu controle. Nessa época, o espírito de aventura do piloto era muito maior, pois a morte era uma constante nessa equação. Não havia segurança e os carros já atingiam velocidades próximas aos 300 km por hora! A mostra temática “Correndo no Tempo” é uma pequena homenagem a estes carros e heróis do passado que tanto contribuíram para o desenvolvimento deste maravilhoso esporte.

    Sobre o artista: Paulo Solaris nasceu em 11 de junho de 1952, em São Paulo. Desde pequeno, teve como fonte de inspiração para seus desenhos os carros e os aviões, sua outra grande paixão. As pinturas de Solaris reproduzem emoções contidas que explodem nas telas, criando imagens que as câmeras não conseguem captar. Ao artista, o que importa não é só o fato esportivo, mas a plástica, formas, cores e movimentos desse esporte. Através do automobilismo, Solaris expressa esse maravilhoso sentimento de emoção, e sua pintura é também uma forma de meditação.


    5. Programação musical – 15 a 21/Outubro

    Intérpretes nacionais cantam o melhor do jazz, blues, POP e MPB das 18h30 às 23h30
    Dia 18/10 - atração especial: Brazilian Show (Samba) das 18h30 às 23h30

    6. Lobby Social - das 16h30 às 19h
    Apresentações acústicas: Piano de Cauda acompanhado de sax, gaita, baixo ou flauta.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo