Brasil é destaque da cena e-music no Ibiza Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Brasil é destaque da cena e-music no Ibiza

    Brasil é destaque da cena e-music no Ibiza

    Por Daniela Mosqueira - Divulgação | 21 de Julho 2009 - Publicado em 20 Julho 2009


    No comando do projeto living, os irmãos Thiago e Rey Verçosa são os únicos DJs Brasileiros do Club Privilége

    Com 22 anos de história como DJ e produtor, Thiago Verçosa não pertence a nova geração de DJs que surgiram nos últimos anos. Sua bagagem foi além e acompanhou a transição do dance para a e-music, tal como a evolução deste cenário.

    Idealizador da gravadora TZV7 Produções e Publicidade, é produtor da Banda de pop-rock Via 4 e do projeto “United Roots” no qual seu irmão Rey Verçosa mescla a qualidade humana instrumental através de 20 instrumentos diferentes à produção eletrônica. O Live feito por Rey e pelo DJ “Malagueño” Francisco Velásquez é famoso no mundo inteiro e rendeu a residência na maior e melhor casa da Ilha.

    Quem se lembra dos clubes Galery, Ventana, Simbol, The Bar e do Bar Botechno, sabe que a sua história é antiga e das boas. Thiago Verçosa estava lá não como um baladeiro nato, mas para inovar as noites da época. Sua linha de som sempre esteve a frente do tempo e suas idas e vindas à Europa, puderam abastecer os brasileiros com as novas tendências e a classe do funk/club house.

    Dos clubes Sonique, Pink Elephant, Cafe De La Musique e Pacha, ao Vive La Vie de Piracicaba, Café Cancun de Floripa, gigs de Camburi, Belo Horizonte, Manaus até festa da Levi´s, Thiago Verçosa já se apresentou nos principais clubes e festas do Brasil.

    Já esteve no Club Space em Miami e no High Club em Nova York, mas ganha destaque mesmo com o projeto “Living” aos domingos no Club Privilége Ibiza. Há 7 anos, os irmãos Thiago e Rey Verçosa são os únicos brasileiros a se apresentarem nas temporadas de verão em Ibiza do club, além de comandarem juntos o projeto aos domingos com o conceito de “Live Life Art”.

    Esse fim de semana, Thiago Verçosa partiu para o início da temporada de 2009 e dessa vez faz algumas gigs nos clubes de Ibiza, além do Privilége. Começando pela festa Burn on Board em um barco que aconteceu esse sábado, dia 11 de julho na Playa Den Bossa.

    A opening party da noite “Living” teve estréia no domingo do dia 12 de julho e no último domingo dia 19, chacoalhou mais uma noitada de quem foi curtir o verão europeu. Os domingos de julho contam com a apresentação dos DJs Thiago Verçosa, Ernesto Altés e o LIVE do projeto United Roots e tem festa de encerramento no próximo domingo, dia 26 de julho.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo