Brasil se destaca na lista do Latin America’s 50 Best Restaurants com nove estabelecimentos inclusos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Brasil se destaca na lista do Latin America’s 50 Best Restaurants com nove estabelecimentos inclusos

    Restaurante Maido é o primeiro colocado do 50 Best Restaurants

    Por Michelly Lelis | 01 de Novembro 2018


    A 6ª edição da premiação do Latin America’s 50 Best Restaurants foi realizada na última terça-feira, 30 de outubro, no centro de eventos Ágora, em Bogotá, Colômbia, com a participação de chefs, restaurateurs, sommeliers, influenciadores internacionais, jornalistas e gourmets. 
     
    O restaurante Maido ficou em primeiro lugar na lista do Latin America’s 50 Best Restaurants, patrocinado pela S.Pellegrino & Acqua Panna, pelo segundo ano consecutivo. O Maido, por sua vez, tem como chef e proprietário Mitsuharu “Micha” Tsumura, no qual os clientes podem experimentar a cozinha Nikkei, uma mistura de sabores peruanos e japoneses. 
     
    Além de ter ficado na primeira colocação da premiação, Maido também é chamado de O Melhor Restaurante do Peru. Além disso, o 2º lugar ficou para o restaurante Central, 3º lugar o Pujol, da Cidade do México, 4º lugar Boragó, de Santiago e 5º lugar o D.O.M, em São Paulo. Os três últimos foram considerados o Melhor Restaurante do México, Chile e Brasil, respectivamente. 
     
    O Brasil se destaca na lista de Latin America’s 50 Best Restaurants, com nove restaurantes presentes, dos quais dois são novos participantes: Oteque e Oro, ambos do Rio de Janeiro. Felipe Bronze, chef do restaurante Oro, foi vencedor do One To Watch Award 2017. Fora os estabelecimentos cariocas, o Manu, localizado em Curitiba, comandado pela chef e proprietária Manoella Buffara, ganhou o prêmio Miele One To Watch.
     
    A lista de restaurantes brasileiros inclui: D.O.M., de São Paulo, em 5º lugar, com o título de Melhor Restaurante do Brasil (Best Restaurant in Brazil); A Casa do Porco, de São Paulo, no número 7; Maní em São Paulo no nº 12; Lasai, do Rio de Janeiro, em 26º; Olympe, do Rio em 27º; Oteque in Rio na 33ª posição (novo ingresso); Mocotó, de São Paulo, em 45º; Oro, do Rio, em 49º; e Tuju, de São Paulo, em 50º.
     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo