British Airways renova sua adega de vinhos e champagnes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    British Airways renova sua adega de vinhos e champagnes

    British Airways renova sua adega

    Por Carina Xavier Silva | 24 de Setembro 2011 - Publicado em 23 Setembro 2011


    A Britsh Airways, uma das maiores companhias aéreas do mundo, vai renovar sua lista de vinhos e champanhes servidas no avião.Os passageiros, que poderão apreciar os vinhos, agradecem.

    Os vinhos escolhidos estão seguindo um padrão de combinação junto com o menu também oferecido a bordo.A novidade começa pelo Grand Sciécle by Laurent Perrier, que será servido apenas na primeira classe.A Grand Sciécle é uma das mais requeridas champagnes da Laurent Perrier.

    Além da combinação com os pratos, as bebidas estão sendo selecionadas de acordo com o rumo e o horário que a viagem está ocorrendo, por exemplo, nas rotas feitas pela Ásia serão servidos os Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

    O diretor da marca, Frank van der Post comenta “É sempre importante que os vinhos que servimos reflitam o estilo, a sofisticação e a qualidade da experiência a bordo e com esse investimento que estamos fazendo não temos dúvidas de que a British Airways elevará o nível dos vinhos de sua adega ao mais alto possível."

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo