Bubblekill lança nova bebida de líquido bifásico em garrafas de 500ml

Notícias

Bubblekill lança nova bebida de líquido bifásico em garrafas de 500ml Eventos BaresSP 570x300 imagem

Bubblekill lança nova bebida de líquido bifásico em garrafas de 500ml

Pêssego, manga e melão são os sabores da bebida Bubblekill

Lais Araujo 15/06/2018

 

Depois de anunciar a chegada das bebidas quentes para o inverno, a rede de franquias Bubblekill anuncia mais novidades. Agora todas as unidades terão uma nova bebida bifásica, que pela primeira vez, será vendida em garrafas de 500 ml nos sabores: pêssego, manga e melão.

Além disso, aproveitando o clima de Copa do Mundo, uma promoção promete agitar as mídias sociais da Bubblekill, durante todo o período da competição. Primeiro o cliente monta seu copo no sabor que preferir. Depois ele tira uma foto e será convidado a postá-la em suas mídias sociais com a #copodomundo + o nome do país que o inspirou a criar o sabor de sua bebida, e marcar a unidade Bubblekill na postagem. Feito isso, o cliente receberá 10% de desconto em sua próxima compra.
 
Comprovando a tendência inovadora e irreverente da marca, momentos como a Copa não poderiam passar em branco. “O Brasil vai respirar Copa do Mundo nos próximos dias e não poderíamos deixar de participar deste momento promovendo a interação da marca com o nosso público que é jovem, divertido e está muito presente nas mídias sociais”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa. 
 
Uma bebida com três diferentes sabores e cores que se misturam é outra forma de levar ao público uma experiência diferenciada de consumo. “Fizemos inúmeros testes e selecionamos pêssego, manga e melão pela combinação de sabores extremamente refrescante e agradável ao paladar. Estamos certos que a aceitação do público será muito forte”, explica o CEO, destacando que este lançamento é uma edição limitada ou até quando durarem os estoques. 
 
Preço sugerido da garrafa: R$15,00

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos