Bubblekill lança nova bebida de líquido bifásico em garrafas de 500ml Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Bubblekill lança nova bebida de líquido bifásico em garrafas de 500ml

    Pêssego, manga e melão são os sabores da bebida Bubblekill

    Por Lais Araujo | 15 de Junho 2018


    Depois de anunciar a chegada das bebidas quentes para o inverno, a rede de franquias Bubblekill anuncia mais novidades. Agora todas as unidades terão uma nova bebida bifásica, que pela primeira vez, será vendida em garrafas de 500 ml nos sabores: pêssego, manga e melão.

    Além disso, aproveitando o clima de Copa do Mundo, uma promoção promete agitar as mídias sociais da Bubblekill, durante todo o período da competição. Primeiro o cliente monta seu copo no sabor que preferir. Depois ele tira uma foto e será convidado a postá-la em suas mídias sociais com a #copodomundo + o nome do país que o inspirou a criar o sabor de sua bebida, e marcar a unidade Bubblekill na postagem. Feito isso, o cliente receberá 10% de desconto em sua próxima compra.
     
    Comprovando a tendência inovadora e irreverente da marca, momentos como a Copa não poderiam passar em branco. “O Brasil vai respirar Copa do Mundo nos próximos dias e não poderíamos deixar de participar deste momento promovendo a interação da marca com o nosso público que é jovem, divertido e está muito presente nas mídias sociais”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa. 
     
    Uma bebida com três diferentes sabores e cores que se misturam é outra forma de levar ao público uma experiência diferenciada de consumo. “Fizemos inúmeros testes e selecionamos pêssego, manga e melão pela combinação de sabores extremamente refrescante e agradável ao paladar. Estamos certos que a aceitação do público será muito forte”, explica o CEO, destacando que este lançamento é uma edição limitada ou até quando durarem os estoques. 
     
    Preço sugerido da garrafa: R$15,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo