Cabaret recebe Dj Inglês indicado pela Dj Magazine, na volta do projeto Marshmallow Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Cabaret recebe Dj Inglês indicado pela Dj Magazine, na volta do projeto Marshmallow

    Cabaret recebe Dj Inglês indicado pela Dj Magazine, na volta do projeto Marshmallow

    Por Caroline Sorechio (Word Brasil Comunicação Empresarial) | 22 de Julho 2008 - Publicado em 22 Julho 2008


    A Cabaret já conquistou as noites paulistanas, mas, para presentear o público, decidiu voltar com o Projeto Marshmallow, na terça-feira, 12 de agosto. Esse projeto, elaborado pelos empresários Alex Ritchie e Marcelo Castanheira, já trouxe para a casa muitos DJ's internacionais famosos, como Ian Carey e Alexandre Godinho.

    Para agitar a estréia desse antigo sucesso, ninguém mais que o Dj e produtor Sam Ball, considerado, atualmente, o queridinho dos club's. Aos 24 anos, Sam já é conhecido na cena eletrônica britânica e figurou na famosa lista "One to watch" da revista inglesa Dj Magazine, em 2007. Recentemente, alcançou a posição 4 no Top 10 da Dj Download com sua faixa debut "Double Vision".

    Como muitos produtores mais novos da música eletrônica, Sam cita referências do House e do Techno como o francês Laurent Garnier, uma das maiores atrações do Skol Beats no ano passado; Sasha, que foi classificado pelo Muzik Magazine como o Top 1 DJ do mundo; e Nathan Coles, co-fundador de um dos selos de Techouse mais respeitados da Inglaterra, "Wiggle".

    Mesmo com tantas referências, Sam Ball ainda cria seu próprio estilo, misturando o que mais aprecia no House, Techno e Electro, tocando um som com mais eletrônica, como John Digweed, Paul Oakenfold, Danny Howells, Pete Tong, James Zabiela, Justin Robertson, Erick Morrilo, Darren Emerson, Jon Carter, Steve Lawler, Paul Woolford e Nic Fanculli. Sam tocou nos mais importantes locais do mundo e ao lado de grandes estrelas da música.


    Sobre a Cabaret

    Com arquitetura assinada por Patrícia Anastassíadis, inspirada nos cabarets europeus e uma decoração com destaque para os detalhes, como o balcão do bar decorado com cristais Swarovski, o projeto foi idealizado com intensidade e energia para seus fãs.

    Além da tradicional pista de dança, a discoteca tem dois espaços mais reservados, que podem ser fechados para festas, mesmo com a balada aberta ao público. O lounge tem seu próprio bar e acesso à pista de dança e aos banheiros. O camarote, patrocinado pela Chandon, dá uma vista panorâmica da pista de dança e têm confortáveis poltronas e sofás para quem quiser acompanhar a balada toda de cima.


    Serviço

    Cabaret Disco

    Rua Quintana, 765 – Berrini

    Tel.: (11) 5505-6886

    Horário de Funcionamento: quarta a sábado, a partir das 23h30.
    Aceita todos os cartões de crédito e débito;

    Acesso para deficientes;

    Estacionamento com manobrista: R$ 12

    Capacidade: 700 pessoas.

    www.cabdisco.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo