Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais

    Cacau Show lança campanha do Dia dos Pais, inspiradas na arte de Baco

    Por RP1 Comunicação  | 29 de Julho 2010 - Publicado em 27 Julho 2010


    Peças promocionais inspiradas na arte de Baco, apresentam a nova linha premium da marca, desenvolvida especialmente para o período

    A Cacau Show lança nas suas mais de 850 lojas localizadas em todo o País a campanha do Dia dos Pais, que traz a nova safra de chocolates finos da marca. Com peças promocionais inspiradas na arte de Baco, a campanha apresenta uma linha premium que chega para conquistar um público de paladar exigente e sofisticado.

    Com vigência até 8 de agosto, a campanha, assinada pela Centoeseis, tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista, outdoor e materiais de ponto-de-venda como banners, panfleto, display de balcão e vitrine. Além dessas peças, ações de merchandising nos principais programas de TV fazem parte do plano de mídia da campanha.

    Com o slogan “Presentes tão especiais quanto seu pai”, a campanha promove o Kit Safra Especial, lançamento da Cacau Show para a data, que vem em uma elegante embalagem de 24 tabletes, elaborados com diferentes porcentuais de cacau: chocolate ao leite, com 28%, 34% e 41%; meio-amargo, com 55%; amargo, com 70%; e quatro barrinhas de chocolate branco. O gift traz ainda um exclusivo abridor de vinhos personalizado da Cacau Show.

    Dois outros produtos compõem a nova linha do Dia dos Pais da marca: o kit Canudos VIP, com canudos de gianduia, um blend de chocolate e creme de avelã, no formato dos tradicionais charutos; e o Cacau Bar, com trufas de chocolate ao leite com recheios das mais requintadas bebidas do mundo: uísque, creme de marula, conhaque, rum e Amaretto.

    Essas e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 850 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

    Sobre a Cacau Show

    Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 850 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo