Cereser investe em nova cachaça com mel e limão  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Cereser investe em nova cachaça com mel e limão

    Cachaça com mel e limão é a mais nova aposta da Cereser

    Por Assessoria de Imprensa | 02 de Agosto 2012 - Publicado em 02 Agosto 2012


    A Cachaça se modernizou e caiu no gosto do público jovem. E com intuito de conquistar maus um espaço no mercado de bebidas, a Cereser, uma das principais indústrias brasileiras do setor, acaba de lançar a 88 Viramel, versão leve e pronta para beber do destilado de cana.

    A 88 Viramel foi elaborada com teor alcoólico de 17% e faz parte da nova categoria de bebidas conhecida como cachaça "Light", diferenciada das tradicionais. Com limão e mel na dose certa a bebida possui um sabor mais equilibrado e ao mesmo tempo refrescante.

    "Estamos Investindo no produto, com diferencial no sabor e de valor agregado, que vai fortalecer o portfólio da empresa. Além disso, temos uma sólida estrutura de logística e distribuição, para abastecer o mercado com rapidez e eficiência em pouco tempo. Com isso, podemos conquistar uma fatia signirficativa do segmento", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

    O Viramel reposiciona a 88 como uma linha moderna e diversificada de produtos à base de aguardente de cana-de-açúcar, para atender as novas tendências em consumo. O Objetivo é promover a renovação da marca com forte tradição no mercado desde 1978. Além da clássica aguardente 88, conhecida pela presença marcante do carvalho, a linha conta com a 88 Bálsamo, com sabor da madeira típica do Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo