Bloco Fica Comigo tem primeira edição de 2014 no Guarujá neste sábado Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Bloco Fica Comigo tem primeira edição de 2014 no Guarujá neste sábado

    Café Beach Club recebe primeira edição do Bloco Fica Comigo

    Por Lais Araujo | 15 de Fevereiro 2014


    Em “dia” de lua cheia acontecerá no Café Beach Club, no litoral paulista, a primeira festa do Bloco Fica Comigo em São Paulo de 2014. O evento, que nasceu no Rio de Janeiro, abre a agenda de festas da agência Fun2U, responsável pelo agito em na terra da garoa.

    Fica Comigo, primeiro bloco de pagode retrô a surgir no mundo, como sempre comanda o som com hits vintage para fazer o público cantar e dançar. A participação especial fica por conta do cantor Salgadinho, ex-vocalista do grupo Katinguelê, dono da música que dá título a festa: “Lua Vai”.

    Ainda terão a presença do carioca DJ Bernardo Malta e dos paulistanos DJ Pedro Almeida, residente da Fun2U e do trio 3Peat.

    Como de costume nos eventos da agência, o cenário será uma surpresa extra. Quem está acostumado a frequentar o espaço onde será realizada a festa, encontrará um Café de La Musique de cara nova, proporcionando uma nova experiência ao público em uma mistura de Sunset Party com Luau.

    Os organizadores do “Fica Comigo” garantem uma mistura que promete dar samba: pôr do sol na beira da praia, show de frente pro mar, lua cheia, bons drinks, a participação do cantor Salgadinho e muito amor!

    A lista de convidados fica por conta de Fernanda Barbosa e Valentina Drummond e a festa será OPEN BAR de cachaça Busca Vida até 16h30.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo