Café Gourmet Santa Monica lança campanha Café Sem Açúcar para valorizar o sabor da bebida Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Café Gourmet Santa Monica lança campanha Café Sem Açúcar para valorizar o sabor da bebida

    Produtora mineira estimula à apreciação do verdadeiro café gourmet

    Por Mateus Diniz Omena | 11 de Janeiro 2019


    O Café Gourmet Santa Monica, conhecido por ser o pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, inicia suas operações de 2019 com o lançamento da campanha Café sem Açúcar, que visa à valorização do sabor da bebida.

    O consumo do Café sem Açúcar tem como propósito estimular o consumidor a degustar uma xícara de café gourmet percebendo seu verdadeiro dulçor, aroma e aftertaste, já que o açúcar tem propriedades capazes de distorcer o autêntico sabor da bebida. 

    Além de estimular novos paladares para uma das bebidas mais amadas entre os brasileiros, a campanha também quer alertar o público sobre os efeitos nocivos do açúcar no organismo, informando que o brasileiro consome, em média, 150 gramas do produto por dia, uma quantia quase três vezes maior do que a média mundial que é de 57 gramas, o que pode desencadear diversas doenças, inclusive a obesidade devido a maior ingestão de calorias. 

    A campanha Café sem Açúcar propõe atitudes que ajudarão a pessoa a reduzir o consumo de açúcar como a alimentação em horários regulares, a diminuição da ingestão de bebidas açucaradas e alimentos processados e a pratica diária de exercícios físicos. 

    Para essa iniciativa de conscientização, o Café Gourmet Santa Monica trabalhou em parceria com a Agência Tua na coleta de depoimentos de médicos, nutricionistas e de pessoas que aboliram o açúcar da alimentação que foram transformados em vídeos e conteúdo para o site, blog e redes sociais da marca. 

    A preocupação com a saúde e o bem-estar do consumidor faz parte do amor do Café Gourmet Santa Monica pela bebida. A empresa nasceu da família Moscofian em suas fazendas no sul de Minas Gerais. Após uma jornada de estudos, visitas à Europa e torrefadoras e fazendas brasileiras, o produtor Arthur Moscofian Jr decidiu oferecer ao mercado nacional um café Premium e de qualidade única. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo