Cafene Innova apresenta novidade no consumo de café em Barcelona Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Cafene Innova apresenta novidade no consumo de café em Barcelona

    BitCoffe é o café para comer que será apresentado na feira Alimentaria

    Por Michelly Lelis | 27 de Fevereiro 2020


    A Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar criada para lançar um novo hábito de consumo, prepara uma grande novidade para o mercado de café: para comer. O produto será apresentado ao mercado internacional com a marca BitCoffee durante a Alimentaria, feira bienal que acontece em Barcelona de 20 a 23 de abril deste ano. Considerado uma das maiores plataformas globais para a indústria da alimentação, bebidas e hotelaria, o evento prevê mais de 150 mil visitantes de diversas partes do mundo e 4 mil empresas expositoras. 
     
    BitCoffee é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto. A inovação será lançada em três sabores: "espresso", "cappuccino" e "café com leite", proporcionando uma experiência até então desconhecida pelo consumidor. "É uma grande responsabilidade apresentar uma inovação brasileira para o mercado europeu dentro da maior plataforma internacional na indústria da alimentação. É um passo muito importante para a marca", comenta o CEO da Cafene Innova, Pedro Melo Jr.
     
    A Cafene Innova é uma extensão de negócios da Brascase Brasil, companhia que atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987, especializada em importação e exportação. Possui escritório em São Paulo, Lisboa, Miami e perceiros na China. Mais informações pelo site brascasebrasil.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo