Caipirinhas Premium de Cachaça Leblon são servidas na H. Stern e Forum Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Caipirinhas Premium de Cachaça Leblon são servidas na H. Stern e Forum

    Caipirinhas Premium de Cachaça Leblon são servidas na H. Stern e Forum

    Por Lúcia Paes de Barros Assessoria de Comunicação | 03 de Dezembro 2009 - Publicado em 03 Dezembro 2009


    A Cachaça Leblon sempre se preocupou em oferecer ao brasileiro o que há de melhor no mundo das aguardentes e assim apresenta uma bebida fina e sofisticada, como nenhuma outra no mercado, consagrando ainda mais o conceito de cachaça premium. Líder de vendas no exterior, a Leblon resolveu unir forças com outras marcas top nacionais de renome internacional e traz para os consumidores da H. Stern e da Forum Tufi Duek deliciosas caipirinhas natalinas, para comemorar as festas de uma forma premium.

    Os consumidores que visitarem as lojas da H. Stern e da Forum Tufi Duek (na Oscar Freire e nos Shoppings Cidade Jardim e Iguatemi, em São Paulo, e no Shopping Leblon e Fashion Mall, no Rio de Janeiro) podem aproveitar as compras de Natal desfrutando diversas receitas diferentes de caipirinha, como a Amada Leblon (de maracujá e manga), a Leblon Frutas (com limão e mix de frutas cristalizadas), a Leblon Irresistível (com cerejas e cerejas em calda), a Leblon Verde (com lima e uvas Thompson) e a Leblon Romã (com tangerina e Pomegranate Monin Syrup).

    Nas lojas de moda, as caipirinhas serão servidas em todos os finais de semana de dezembro (dias 5 e 6, 12 e 13, 19 e 20), enquanto a joalheria oferece os drinks nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. Fazer compras nunca foi tão divertido!

    Sobre a Cachaça Leblon

    O segredo da Leblon está em sua produção. Destilada em alambiques de cobre, em lotes especiais, leva a supervisão do renomado Master Distiller francês Gilles Merlet. A bebida descansa em barricas de cognac XO por seis meses, período em que adquire seu aroma leve e frutado, além da complexidade e suavidade.

    Produzida na Maison Leblon, a destilaria da marca em Patos de Minas, Minas Gerais, Leblon inspira as criações de reconhecidos barchefs (designers de coquetéis) no mundo todo.

    O Papa da mixologia, Tony Abou-Ganim, um dos astros dos bares de Las Vegas, diz que adora o efeito de uma caipirinha preparada com uma cachaça premium do porte da Leblon. Segundo ele, o mel, a baunilha e as notas de especiarias da cachaça harmonizam perfeitamente com frutas frescas.

    Já o mexicano Junior Merino conta que o sabor de Leblon “começa com uma sensação sedosa na boca e vai ficando complexo, diversas ervas e frutas: manjericão, orégano, cascas de frutas cítricas, melancia e frutas vermelhas. O final é longo e traz um mentolado de anis”.  

    No Brasil, Leblon também caiu nas graças das principais personalidades da gastronomia, como o premiado chef Alex Atala, que elegeu a marca como sua predileta nos restaurantes D.O.M e Dalva & Dito. “Os brasileiros precisam abraçar o tesouro que eles tem: a caipirinha legítima, feita com cachaça. Quando feita com Leblon revela-se uma caipirinha fantástica. Eu nunca usaria vodka em caipirinha, somente cachaça, nossa bebida nacional", diz Atala.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo