Campari do Brasil apresenta Dreher Cremoso e “Petacas” durante a APAS 2011 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Campari do Brasil apresenta Dreher Cremoso e “Petacas” durante a APAS 2011

    Campari do Brasil vem com novidades para a Apas 2011

    Por Tanise Mondejar - XPress Comunicação | 11 de Maio 2011 - Publicado em 09 Maio 2011


    A Campari do Brasil apresenta Dreher Cremoso e Petacas de Campari e Old Eight na Apas 2011 - 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em supermercados - que acontece no Expo Center Norte entre 09 e 12 de maio. O evento, que reúne 550 expositores do segmento, fica aberto a visitação das 14h às 21hs.

    "Esta é a primeira vez que participamos  do evento e queremos com isso mostrar para os nossos clientes que a Campari do Brasil oferta a eles um portfólio competitivo e completo", diz Eduardo Borges, Gerente Nacional de Venda da Campari do Brasil.

    A empresa reúne seus produtos no estante número 797, localizado no pavilhão vermelho, entre as ruas 12 e Q. "Procuramos criar um espaço moderno onde os visitantes visualizassem a empresa e os nossos protudos. O estante tem um bar e um lounge onde os clientes serão recepcionado e poderão degustar as bebidas, principalmente a grande novidade da feira, Dreher Cremoso", finaliza Eduardo Borges.

    Durante mais de um ano, o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Campari do Brasil trabalhou na elaboração de uma nova bebida, Dreher Cremoso. A inovação surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa para entender e atender os desejos dele. As pesquisas mostraram que as mulheres da nova classe média se identificam muito com a marca Dreher e buscam no mercado uma bebida encorpada, mas com o sabor suave da mistura de chocolate e creme irlandês.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     



    topo