Via Funchal apresenta Matisyahu Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Via Funchal apresenta Matisyahu

    Cantor Matisyahu mistura a ortoxia judaíca com reggae clássico

    Por Miriam Martinez - Assessoria de Imprensa Via Funchal | 04 de Fevereiro 2010 - Publicado em 03 Fevereiro 2010


    O cantor de reggae Matthew Paul Miller, mais conhecido como Matisyahu, mistura a ortodoxia judaica com o reggae clássico. É a substituição de Jah por Moisés. Hip-hop e ska também fazem parte do singular repertório do músico norte-americano.

    Desde que o videoclipe da música “King Without a Crown” começou a passar na MTV em 2004, o sucesso do músico não parou de crescer.

    Combinar os sons de Bob Marley e Shlomo Carlebach, com toda a originalidade e interpretação de Matisyahu, é uma das facetas do talento nato para a música demonstrado pelo cantor. Mesmo a pessoa mais pessimista que esteja em um de seus shows, é inspirado pela sua habilidade de transmitir de forma honesta a sua mensagem, que fala sobre fé e espiritualidade. A sua dedicação é fazer com que sua mensagem ganhe respeito. É naquele momento efêmero, quando nosso ceticismo derrete e as nossas almas se elevam, que Matisyahu entra com seu crescente som da fé.

    Seu mais recente disco de estúdio se chama Light e foi lançado em agosto de 2009. O destaque desse novo disco é a canção "One Day", sucesso nas paradas mundiais, que recentemente ganhou uma nova versão, contando com a participação especial de Akon.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo