Carnaval e cervejas importadas vão fazer a cabeça dos foliões em 2009 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Carnaval e cervejas importadas vão fazer a cabeça dos foliões em 2009

    Carnaval e cervejas importadas vão fazer a cabeça dos foliões em 2009

    Por Miriam Matos | 02 de Fevereiro 2009 - Publicado em 02 Fevereiro 2009


    Dupla inseparável, carnaval e cerveja fazem a alegria desta grande festa. Hoje, os foliões já têm opções importadas de cervejas que tem a cara do verão e do carnaval brasileiro. A Boxer do Brasil, uma das maiores importadoras do país, oferece dois estilos de cerveja que vão agradar e tornar esta festa ainda mais especial.

    A Honey Dew é uma cerveja orgânica tipo pilsen originária da Inglaterra e que traz ao Brasil pela primeira vez o conceito Over Ice, ou seja, pode ser tomada com pedras de gelo e limão. Á primeira vista pode parecer algo estranho, mas o sabor é indescritível e ao degustá-la, o sabor do mel orgânico desce suavemente deixando o sabor na boca por muito tempo. É produzida com lúpulo selvagem e cevada cultivada em fazendas orgânicas que não usam pesticidas químicos ou fertilizantes. Com 5% de teor alcoólico, a composição do mel orgânico fino com maltes e lúpulos ingleses, torna esta cerveja maravilhosamente balanceada. Possui leve toque de doçura, apresenta cor dourada e deixa sensação de refrescância no paladar, devido ao orvalho do mel.

    A francesa Kronenbourg 1664 também cai bem no carnaval, é uma cerveja pilsen que mistura doses exatas de flores de lúpulo com o gostinho amargo e textura cremosa. O lúpulo utilizado na Kronenbourg é considerado o caviar dos lúpulos. Cultivado exclusivamente na região de Alsace, na França, desde 1885, este lúpulo garante o único e incomparável aroma e sabor da Kronenbourg.

    Segundo Jeroen De Winter, gerente geral da Boxer do Brasil, as cervejas européias apresentam um sabor peculiar que os brasileiros estão gradualmente aprendendo a saborear. “Durante o carnaval os brasileiros bebem tipicamente as cervejas mais populares do país, mas durante os últimos anos nós temos notado um aumento considerável no número de pessoas que se interessa por marcas novas. O consumo de cervejas por mulheres também está crescendo e a mulher é sempre mais ousada no sentido de experimentar novos sabores, então acreditamos que neste carnaval teremos um grande aumento no consumo de nossas marcas”, afirma Jeroen.

    Agora é só esperar a festa e brindar!!!

    Mais informações através do site www.boxerdobrasil.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo