Cartão Elo traz porta-contas inovador com luz de led movida a bateria Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Cartão Elo traz porta-contas inovador com luz de led movida a bateria

    Porta-contas com luz de led é novidade do cartão Elo

    Por Lais Araujo | 24 de Março 2017


    Uma experiência agradável em um restaurante é resultado de vários detalhes. Pensando nisso, a Elo, primeira bandeira 100% brasileira, trouxe ao país uma inovação: um porta-contas personalizado que promete agilizar o serviço do garçom e que também vai facilitar a vida do cliente, no momento do pagamento da conta.

    A iluminação é a principal inovação do novo porta-contas. Ele traz duas pequenas lâmpadas LED que funcionam movidas a bateria. A primeira ajuda os clientes a visualizar melhor a conta, especialmente em restaurantes mais escuros. E a segunda lâmpada avisa o garçom que o cliente está pronto para pagar. O tempo de espera pelo pagamento da conta chega a ser 50% menor, de acordo com a Ready Check Glo, criadora do produto.

    A Elo está sempre atenta e investindo em novas tecnologias. O novo porta-contas traz como principais vantagens a agilidade no atendimento do restaurante e a rapidez no “giro” das mesas.

    Os clientes Elo poderão conhecer o porta-contas inicialmente em quatro estabelecimentos que são parceiros da bandeira: Terraço Itália, Z Carniceria, Riviera e Veridiana

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo