Catupiry comemora centenário em 2011 com lançamento de novidades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Catupiry comemora centenário em 2011 com lançamento de novidades

    Catupiry comemora centenário em 2011 com lançamentos

    Por Scripto Comunicação | 17 de Maio 2011 - Publicado em 16 Maio 2011


    No centenário do famoso requeijão brasileiro, a Laticínios Catupiry quer olhar para os próximos cem anos. A participação inédita na APAS fez parte de uma nova estratégia comercial que inclui a comemoração dos 100 anos de tradição e estabilidade, a aproximação de parceiros e públicos e a expansão para novos mercados no Brasil.

    O destaque na Apas foi o lançamento da linha Sabores, em formato inovador dos copos do requeijão cremoso, nos sabores Tomate seco, Azeitona, Ervas finas e Cheddar, que poderão ser encontrados em todo o país a partir de julho. Dentro da proposta de rejuvenescimento da marca, sem perder sua essência, um novo layout mais moderno chega nesse ano a todos os produtos da Catupiry. Esse rejuvenescimento da marca demonstra o interesse em atingir as próximas gerações, reforçando seus planos de longevidade.

    De acordo com Alexandre Delmanto, Superintendente de Marketing e Comercial, “Nos 100 anos de história é a primeira vez que a Catupiry participa de uma feira desta expressão. Para nós significa uma aproximação importante ao público varejista brasileiro, o que vai de encontro às novas estratégias da empresa.”

    Informações: www.catupiry.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo