Chef Aldo Teixeira prepara Ceia de Natal Delivery Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Chef Aldo Teixeira prepara Ceia de Natal Delivery

    Ceia de Natal Delivery é oferecida pelo chef Aldo Teixeira

    Por Lais Araujo | 20 de Dezembro 2013


    A frente dos restaurantes italianos, La Forchetta, La Terrina, Fior d´Itália e Il Papavero, o chef Aldo Teixeira idealizou uma solução para aqueles que optarem por uma estratégia mais prática na refeição de Natal e criou a “Ceia Delivery La Forchetta”. 

    O pacote inclui entrada, prato principal, acompanhamento e sobremesa, e sai R$ 64,80, por pessoa. O pedido mínimo é para seis pessoas. As reservas serão aceitas até o dia 22 de dezembro, mediante o pagamento de 50% do valor antecipado e poderá ser retirada no dia 24 de dezembro, das 13h às 19h, no restaurante La Forchetta, Rua Santa Justina, 210, em Vila Olímpia.

    Para a ocasião o chef criou as entradas “Insalata di polpo” uma saborosa salada de polvo cozido, azeitonas laminadas, cebola roxa, tomate e aspargos verdes. A outra opção é o “Tender à Califórnia”, Tender assado, fatiado, coberto com frutas em calda (abacaxi, pêssego e cereja).

                Entre as sugestões de pratos principais estão o “Ravioloni di Salmone Affumicatto” raviólis grandes recheados de salmão, cobertos com molho branco e caviar. Já o “Lombo Ripieno di Albicocca i Prugna” é elaborado com lombo recheado de damasco e ameixa, regado no molho do assado. Há também o “Tacchino Arosto” receita de peito de peru assado.

    Entre as opções de sobremesas a torta de chocolate com nozes e cheese cake de frutas vermelhas.  A ceia ainda acompanha farofa clara e arroz puxado com parte escura do peru.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo