Cerveja Midway IPA chega ao Brasil nesta quarta-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Cerveja Midway IPA chega ao Brasil nesta quarta-feira

    Lançamento da nova session IPA acontece em São Paulo e Rio de Janeiro

    Por Michelly Lelis | 05 de Setembro 2018


    Midway IPA chega nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, no Mondial de La Bière. Leve, refrescante, aromática, cítrica e tropical são elogios feita para a cerveja, nova session IPA da Goose Island. A estreia já conquistou a Austrália, Inglaterra e Estados Unidos e chega ao Brasil, passando pela capital carioca e por São Paulo, no evento Oxigênio Hard Core Fest, nos dias 7, 8 e 9 de setembro.
     
    A marca de cerveja Goose Island é pioneira de cervejas craft com tradição e um forte histórico em inovação. A Midway IPA foi inspirada na cidade de Chicago. O nome vem da Feira Mundial do centro, no ano de 1893, no qual estava localizada a Midway Plaisance com a primeira roda gigante, atraindo diferentes públicos. Logo, a cerveja session está pronta para reunir vários amantes da cerveja de todo o mundo.
     
    Guilherme Hoffmann é o responsável da produção da cervejaria no Brasil. O produto contém 4,1% de teor alcoólico, 30 IBU e aroma de frutas tropicais, seguindo as principais características da receita dos demais países. “A Midway é a primeira inovação da Goose Island produzida fora dos Estados Unidos, sendo desenvolvida especialmente para outros mercados.”, diz Hoffmann.
     
    É possível encontrar a nova cerveja no Brewhouse de Goose Island, em alguns bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.
     
    Mais informações:
    Data: 5 a 9 de setembro (Rio de Janeiro)
    7 a 9 de setembro (São Paulo)
    Local: Mondial de La Bière (Rio de Janeiro)
    Oxigênio Hard Core Fest (São Paulo)
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo